Amazon Revela Nome da Nova Série Baseada Na Saga 'O Senhor dos Anéis'

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 20/01/2022 18:05:40

A série “O Senhor dos Anéis”, produzida e distribuida pela Amazon, revelou seu título completo em um novo vídeo.

No vídeo, metal derretido é visto preenchendo ranhuras em um pedaço de madeira enquanto a voz de uma mulher diz o clássico texto sobre a quantidade de anéis:

“Três anéis para os reis élficos sob o céu. Sete para os senhores anões em seus salões de pedra. Nove para homens mortais, condenados a morrer. Um para o lorde das trevas em seu trono sombrio na terra de Mordor, onde as sombras estão.”

O título completo é então revelado – “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”. Anteriormente havia sido confirmado que a série se passaria durante a chamada Segunda Era, quando os Anéis do Poder foram forjados por Sauron. O título agora indica que os anéis serão uma parte importante de toda a história

Curiosamente, o vídeo de revelação do título foi feito usando efeitos práticos em vez de gráficos de computador, segundo a Amazon. O especialista em fundição e artista de metal, Landon Ryan, trabalhou em conjunto com o diretor Klaus Obermeyer e o lendário pioneiro e artista de Hollywood, Douglas Trumbull, para capturar o metal fundido movendo-se através de esculturas em uma laje de sequoia de origem usando um sistema de câmera 4K.

A sinopse oficial da série, lançada em janeiro de 2021, dizia:

Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, familiares e novos, enquanto enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois de eles partirem.

A tão esperada série de fantasia épica está prevista para estreará na plataforma da Amazon em 2 de setembro de 2022, com novos episódios sendo lançados semanalmente depois disso. As filmagens foram concluídas no primeiro semestre de 2021, na Nova Zelândia. A Amazon já encomendou uma segunda temporada, que já está sendo filmada, inteiramente, no Reino Unido.

A série será produzida pela Amazon Studios em cooperação com a Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros. Entertainment.

O vídeo do anúncio da nova série da Amazon pode ser conferida abaixo: 

O que achou? Comente!