Anne Hathaway e Jared Leto Atuarão Juntos em Nova Série da Apple

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 29/01/2021 20:33:28

Anne Hathaway e Jared Leto assinaram contrato para estrelar o projeto "WeCrashed", série que conta a história da ascensão e queda da startup "WeWork", a série foi encomendada pela Apple e irá estrear em seu serviço de streaming.

A série é intitulada “WeCrashed”, baseada no podcast de mesmo nome. A série deve seguir, assim como o podcast, a ascensão cheia de ganância e a queda inevitável da "WeWork", uma das startups mais valiosas do mundo, e os fundadores, cujos crimes e má organização fez com que a empresa perdesse boa parte de seu capital no mercado.

Hathaway e Leto são ambos vencedores do Oscar. Aquela ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por seu papel na versão cinematográfica de “Os miseráveis” de 2012, enquanto esse ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante no drama “Clube de Compras Dallas” de 2013. Ambos servirão como produtores executivos em “WeCrashed”, além de estrelar a série. 

 

Imagem de referência do post(Hathaway na adaptação de "Os miseráveis")

 

A "WeWork", em um período da sua existência, chegou a ser avaliada em quase $ 50 bilhões de dólares. No entanto, a empresa cancelou uma oferta pública inicial em setembro de 2019, após revelações sobre a gestão caótica o e enriquecimento pessoal do cofundador Adam Neumann, bem como sérios questionamentos sobre seu modelo de negócios e o papel de financiadores como JPMorgan e Softbank. Neumann renunciou à empresa por volta dessa época, enquanto a "Wework" aceitou um resgate da SoftBank em outubro do mesmo ano. 

Clique aqui para obter um material mais completo sobre a história da empresa!

A Chernin Entertainment e a Endeavor Content estão atualmente preparando sua própria série sobre a empresa fundada por Adam, essa baseada no livro “The Cult of We” (clique aqui para obter o livro) dos repórteres do Wall Street Journal Eliot Brown e Maureen Farrell

 

Fonte: Variety

O que achou? Comente!