Anunciado o Mais Novo Spinoff da Saga ''The Walking Dead'

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 07/03/2022 17:42:46

The Walking Dead” continua vivo na AMC. A série, contudo, será posta nas mões de Maggie e Negan.

Tanto Lauren Cohan quanto Jeffrey Dean Morgan retornarão para o spinoff, atualmente intitulado “Isle of the Dead”. A série de seis episódios verá os dois personagens viajando para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente.

A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror. A série deve estrear na AMC e AMC Plus em 2023.

"Este é um grande dia para o universo em expansão que estamos construindo em torno de 'The Walking Dead'. Ele não apenas adiciona outra série convincente a esta coleção, mas estende nossa narrativa em torno de dois personagens inesquecíveis que os fãs aprenderam a amar, odiar, ou odiar e depois amar [...]. [A série] também nos permite explorar um canto desse universo localizado na ilha de Manhattan, com um horizonte icônico que assume um significado muito diferente quando visto pelas lentes de um apocalipse zumbi." - disse Dan McDermott, presidente de entretenimento e AMC Studios da AMC Networks.

Eli Jorné é o escritor, produtor executivo e showrunner de “Isle of the Dead” sob seu contrato geral com a AMC. Jorné trabalhou como roteirista e co-produtor executivo em “The Walking Dead” por várias temporadas.

Cohan e Morgan também atuarão como produtores executivos, além de estrelarem a série como protagonistas. Cohan está em “The Walking Dead” como Maggie desde a 2ª temporada, embora tenha estado parcialmente ausente da série durante a segunda metade da 9ª temporada e a maior parte da 10ª temporada após uma disputa contratual, mas ela retornou como membro do elenco em tempo integral de “Walking Dead” entrando na décima primeira e última temporada do programa.

Morgan se juntou a “The Walking Dead” no episódio final da 6ª temporada como Negan, originalmente um vilão responsável pelo grupo conhecido como The Saviors. Ele, de forma que os fãs não se esquecem, começou sua participação tempo no programa matando os personagens Abraham e Glenn. Desde então, ele tem sido um membro do elenco principal.

Isle of the Dead” é agora o segundo spinoff direto da série “The Walking Dead”. O primeiro derivado da série principal foi “Fear the Walking Dead”, o qual foi ao ar na segunda metade de sua sétima temporada, no primeiro semestre do ano. Houve, também, o anúncio da série de antologia “Tales of the Walking Dead”, que recentemente começou a anunciar elencos, contudo, deverá estreiar após o "Isle of the Dead". 

O que achou? Comente!