Tom Brady Será Produtor Executivo e Protagonista de Série na Netflix, Após Sua Aposentadoria

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 17/05/2022 16:39:57

A Netflix está pronta para fazer um roast com Tom Brady.

Variety soube com exclusividade que o icônico quarterback da NFL deve ser o primeiro participante do que será uma série planejada de novos especiais de comédia da Netflix chamados “Greatest Roasts of All Time” ou “GROAT”.

O nome, ao que sugere, é uma piada com o acrônimo GOAT, Greatest of all time. O que explica, em parte, o motivo de Brady ser o primeiro convidado, pois ele é considerado por todos que acompanham a NFL como o melhor jogador de futebol americano de todos os tempos, ou seja, o GOAT. 

“Para citar meu bom amigo, Marshawn Lynch… ‘Estou aqui então eu não vou ficar bem'”, disse Brady. O atleta atuará, ainda, como produtor executivo nos outros episódios da série. Sua participação será filmada em 2023, após sua próxima, e provavelmente, última temporada na NFL.

Mal podemos esperar para 'zuar' o quarterback três vezes perdedor do Super Bowl, Tom Brady, que só voltou para a NFL para adiar esse especial. Com toda a seriedade, é uma grande emoção trabalhar com o maior jogador de futebol de todos os tempos neste projeto. Ninguém é melhor em levar golpes e ainda sair por cima, então sabemos que o 'roast' será fácil para Brady.”, afirmou Robbie Praw, vice-presidente de formatos de comédia e stand-up da Netflix.

Informações adicionais sobre o especial e aqueles que irão estar na plateia para fazer troça de Brady serão anunciadas posteriormente. 

Brady é amplamente considerado como o maior jogador de futebol americano de todos os tempos. Ele é o detentor de quase todos os recordes com relação à sua posição.

Ele jogou por 20 temporadas no New England Patriots, vencendo seis Super Bowls e chegando em 9 decisões com esse time. Contudo, em 2020 ele começou a jogar pelo Tampa Bay Buccaneers, vencendo o sétimo Super Bowl com esse time em 2021.

No início de 2022, aquele anunciou a sua aposentadoria, contudo, ainda em março do mesmo ano, voltou atrás para mais uma temporada. Segundo foi noticiado, o jogador, após a sua aposentadoria, que deve ocorrer em 2021, se tornará analista da Fox Sports. O contrato terá 10 anos e as cifram ultrapassam 1.9 bilhão de dólares. 

O que achou? Comente!