Após Problemas Com Drogas Lidsay Lohan Voltará a Atuar Em Novo Longa da Netflix!

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 25/05/2021 18:22:54

Lindsay Lohan, que abandonou a atuação nos últimos anos por causa de inúmeros problemas com as drogas, deve, em breve, estrelará uma comédia romântica, a qual será lançada no feriado de natal, da Netflix. O longa ainda não possui título.

A locadora vermelha fez um massivo investimento em filmes com a temática natalina, alguns nomes, todos de seus filmes originais, comprovam isso, tais como como "Uma invenção de Natal", "A Christmas Prince", "Crônicas de Natal" e "A Princesa e a Plebeia" ,esse inspirado em "Operação Cupido", estrelado por Lohan. Tais originais, na visão de uma parcela dos consumidores, tornaram-se clássicos instantâneos (e repetíveis) do feriado de Natal.

Neste novo filme, Lohan interpretará uma "herdeira de hotel recém-noiva", que fica amnésia após um acidente de esqui e "se vê sob os cuidados de um belo proprietário de uma pousada para os trabalhadores e seu preciosa filha nos dias que antecederam o Natal. ” O resto do elenco ainda não foi anunciado.

Lohan disparou para a fama aos 11 anos, estrelando um reboot, em 1998, de “Operação Cupido”. Após esse longa, a atriz a seguiu com um remake de "Sexta-feira muito louca" e "Garotas Malvadas", ambos os papéis cimentaram seu status como uma estrela de Hollywood.

Depois de anos sendo perseguida por paparazzis e tablóides por causa de problemas pessoais - aqueles que a tornaram impossível de ser contratada para mais papeis por causa de suas ausências crônicas - Lohan deixou de atuar, então, de forma gradativa, a partir do início dos anos 2010. Ela acabou se mudando para o exterior, morando na Europa e em Dubai. E, agora, volta as pequenas telas para mais um longa orginal Netflix

O que achou? Comente!