Apple TV Aumenta Sua Lista De Astros Multipremiados

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 11/08/2020 23:48:10

Introdução


Hoje, mais do que nunca, a máxima: "se não pode vencê-los, junte-se a eles", é válida para os cinemas. Cada vez mais os serviços de streaming tomam conta do mercado. Os cinemas, inclusive aqui no Brasil, já há algum tempo passam por maus bocados. O mesmo se repete por todo o mundo. E nessa terça-feira (11), esse serviço, que podemos falar com convicção que veio para ficar, anunciou mais uma estrela para a galáxia que está sendo formada


Apple TV e os Contratos


Não é de agora que a maçã tem tomado grandes astros para integrar seu time. Em julho foi anunciado o programa da maior apresentadora dos EUA, Oprah Winfrey. Mas ela não foi a única a integrar essa engrenagem demolidora de cinemas.

O já renomado diretor, Ridley Scott, também fechou uma parceria com a fabricante do Iphone. Não obstante, o também ganhador do Oscar Alfonso Cuarón, assinou com a empresa de streaming.


Imagem de referência do post

(Foto de Divulgação do show "The Oprah Conversation")


O Novo Contrato


Entretanto, mesmo após tantos reforços e contratos, a empresa não se deu por satisfeita e foi atrás de buscar um peixe ainda maior. Dessa vez, o alvo foi o também multipremiado diretor Martin Scorsese. Nessa terça-feira (11), a Apple anunciou um contrato de vários anos com o diretor.

Aquele diz que todos os projetos do cineasta devem, obrigatoriamente, passar primeiramente pela visão da maçã. Apenas se essa se recusar a financiar ou produzir, ele estará liberado para ir a outra produtora. O contrato dos outros dois diretores premiados também é desse gênero.