Ator da Série 'The Boys' É Preso Por Agressão

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 04/03/2022 17:53:23

O ator de “The Boys” Antony Starr (Homelander) foi preso esta semana em Alicante, na Espanha. 

La Información, o maior jornal local de Alicante, informou que Starr recebeu uma pena de prisão de 12 meses juntamente com uma multa 5.464,97 dólares. A indenização deve ser depositada em conta judicial em até 72 horas.

O departamento de polícia de Alicante se recusou a comentar os motivos da prisão de Starr, nem confirmou sua pena de prisão por um ano. Porém, na Espanha, qualquer condenação que seja menor do que 2 anos é automaticamente suspensa, caso o réu seja primário e de bons antecedentes, como é o caso de Starr.

O ator esteve na Espanha no mês passado filmando o novo filme de ação de Guy Ritchie, o qual possui Jake Gyllenhaal como protagonista.

O New Zealand Herald, informou que Starr agrediu um jovem enquanto estava embriagado em um pub na cidade onde estava hospedado. O chef de 21 anos teria sido socado duas vezes por Starr. Um copo também teria contribuído para o ataque.

Contudo, não está claro neste momento se o copo foi quebrado no rosto do chef ou jogado naquele. O que se sabe, até o momento, é que o jovem foi levado ao hospital e supostamente recebeu quatro pontos acima do olho, no supercílio.

O que achou? Comente!