Battlefield 2042

Imagem de referência
Foto de Lukas AraújoPostado por Lukas Araújo em 10/06/2021 23:24:19

A EA revelou no dia 9 de junho o próximo jogo da série Battlefield. O Battlefield 2042 será lançado no final deste ano em 22 de outubro com o desenvolvimento gerenciado pela Dice, Criterion, Dice LA e EA Gothenburg. O jogo estará disponível nos consoles Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4/5, bem como no PC, através de Steam, Origin e Epic Games Store. Ele continua a ambiciosa trajetória da série de incorporar tecnologia de ponta para aumentar o tamanho e a densidade de suas partidas, enquanto reestrutura e expande seu vasto arsenal de modos de jogo e mecânicas. Expande a imprevisibilidade em tempo real dos sistemas climáticos extremos que vão rasgar a linha de frente e a deformação aprimorada do terreno. Além de que possui um dos maiores mapas da série até o momento e capacidade de até 128 jogadores por partida.

 

 

O contexto do jogo marca o retorno da franquia a um futuro tecnológico e caótico. O cenário do mundo real, embora fictício, apresenta uma possibilidade de futuro possível para nós. Apresenta um cenário em que muitas sociedades sucumbiram às mudanças climáticas e as superpotências como EUA e Rússia travam guerras pelos últimos recursos da Terra. E acrescenta soldados apátridas que agora lutam em nome das superpotências restantes. A história é próxima o suficiente para ser considerada hoje, mas distante o suficiente no futuro para incluir arsenais avançados e padrões climáticos destrutivos. Você pode saber mais do contexto no site da EA.

 

Modos de Jogo

 

 

O emblemático combate em mundo aberto de Battlefield está de volta melhor do que nunca. O modo caótico Guerra total que fez sucesso entre os fãs foi reformulado. Este modo de até 128 jogadores é dividido em Conquista, que agora gira em torno de setores que consistem de várias bandeiras, em vez de pontos de controle individuais, e Ruptura, que contém mais mapas com mais interações e estratégias. O jogo inclui o novo modo Zona de Perigo que será baseado em pelotões formados pelos Apátridas. Além de que a EA ainda irá anunciar mais um modo de jogo no EA PLAY Live no dia 22 de julho. Mais informações serão liberadas futuramente no  site da EA.

 

 

Mapas e seus eventos dinâmicos