Besouro Azul: Personagem Ganhará Vida Nas Telonas

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 24/02/2021 00:16:18

Angel Manuel Soto (“Charm City Kings”) assinou contrato para dirigir “Besouro Azul”, para a Warner Bros!  A  Variety confirmou a informação. Confirma-se, assim, o primeiro filme de um super-herói latino do estúdio. 

Gareth Dunnet-Alcocer, responsável pelo roteiro do reboot "Scarface", está escrevendo, também, o roteiro dessa obra. Zev Foreman é produtor executivo. O projeto tem em vista o início da produção no outono.

Besouro Azul é um dos mais antigos super-heróis dos quadrinhos, aparecendo pela primeira vez como um personagem da Fox Comics em 1939 do criador Charles Wojtkowski.

O personagem saltou para diferentes proprietários à medida que várias editoras de quadrinhos se desfizeram no século XX, antes de finalmente chegar nas mãos da DC, na década de 1980.

 

Imagem de referência do post(Besouro Azul)

 

O filme de Soto se concentrará na versão mais recente do Besouro, apresentada em 2006 como um adolescente mexicano-americano chamado Jaime Reyes.

Seus poderes vêm de um escaravelho misterioso que se liga à coluna de Reyes e fornece a ele uma poderosa armadura alienígena azul que também pode equipá-lo com armas e asas personalizadas

Com essa produção, esse será o primeiro filme de super-herói dos estúdios DC que terá um latino como protagonista. 

 

O que achou? Comente!