Bruce Willis Está de Volta Como John McClane, Mas Não do Jeito Que Imaginávamos

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 19/10/2020 19:09:22

No último sábado (17), a filha de Bruce Willis, Rumer Willis, publicou em seu Twitter uma estranha mensagem aos fãs da franquia Duro de Matar. Era bem clara a impressão de que veríamos mais coisa sobre o 6º filme da franquia, que já está na fase inicial de produção. 

Contudo, não foi dessa vez que soubemos mais sobre o futuro de McClane. Isso porque a mensagem não era sobre o filme, sim, Willis está no papel do policial bad ass, não é em um longa, pelo contrário, é em um comercial de bateria. 

A marca de baterias DieHard, aproveitou a doce coincidência do nome da marca com o nome do filme, que, no original, é Die Hard. Valendo-se dessa semelhança, a marca fez um engraçado comercial onde o nosso cowboy predileto precisa achar uma nova bateria para seu carro.

Ainda não temos previsão do novo filme da franquia, mas pelo menos podemos ver Willis se divertindo no papel, pelo menos, foi essa a explicação que o ator deu para o seu retorno ao papel do policial, tanto para o novo filme, quanto para o comercial. 

Confira o anúncio das baterias abaixo: 

O que achou? Comente!