Com o Sucesso da Nova Temporada, 'Euphoria' Ganhará Uma 3ª

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 04/02/2022 18:27:07

Os fãs de “Euphoria” nunca estiveram tão eufóricos.

Os fãs do drama adolescente protagonizado por Zendaya poderão manter altos os níveis de felicidade, pois a série de Sam Levinson, com todo o seu choque visual, retornará para uma terceira temporada. E isso graças aos recordes de audiência que a nova temporada atingiu. 

A segunda temporada da série que renceu um Emmy a Zendaya, foi uma aposta acertada para a HBO. Isso se dá, porque os três primeiros episódios da segunda temporada quase dobraram os números de audiência  em comparação com a temporada de estreia.

O primeiro episódio da segunda temporada, o qual foi ao ar em 9 de janeiro, conquistou 14 milhões de espectadores nas plataformas HBO e no serviço de estreaming HBO Max. Isso está perto de um aumento de 100% em relação ao tamanho médio da audiência de 6,6 milhões que foi atraído pelos episódios da primeira temporada durante o verão de 2019.

“Sam, Zendaya e todo o elenco e equipe de ‘Euphoria’ levaram a segunda temporada a alturas extraordinárias, desafiando a convenção e a forma narrativa, [mas] mantendo sua essência. Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa equipe abençoada e talentosa ou mais empolgados em continuar nossa jornada com eles na terceira temporada”, anunciou Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, em um comunicado.

A série segue a viciada em drogas de 17 anos Rue (Zendaya), que deve encontrar esperança, e sobreviver enquanto equilibra as pressões e confusões de amor e perda em meio ao seu círculo de amigos e inimigos na cidade de East Highland.

“Euphoria”, inspirada na minissérie israelense de mesmo nome de Ron Leshem e Daphna Levin, é criada, escrita, dirigida e produzida por Levinson, produzida em parceria com a A24, o que quase sempre é sinônimo de qualidade.

O final da segunda temporada de “Euphoria” está programado para ir ao ar em 27 de fevereiro.

O que achou? Comente!