Confirmado: Haverá Uma Nova Série Do MCU No Disney Plus

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 08/10/2021 13:51:31

Um spinoff de “WandaVision”, o qual será estrelado por Kathryn Hahn está em desenvolvimento pela Disney. A informação foi obtida por fontes da Variety.

Kathryn Hahn repetirá o papel de Agatha Harkness na série, que é descrita por fontes como uma comédia de humor ácido, embora os detalhes exatos da trama ainda permaneçam em segredo.

O principal roteirista de “WandaVision”, Jac Schaeffer, repetirá o trabalho também acumulará a posição de produtor executivo do projeto. Se o spinoff for adiante, será o primeiro projeto que Schaeffer estabelece com a Marvel, isso desde que ele assinou um contrato com a empresa em maio.

Como acontece com todos os projetos em desenvolvimento, a Marvel Studios não quis se pronunciar sobre a nova série. Em "WandaVision", Hahn começou fazendo o papel de Agnes, a vizinha intrometida do casal, contudo, isso foi antes de ser revelado que ela era na verdade Agatha, uma inimiga canônica de Wanda.

Nos quadrinhos e na série da Marvel, Agatha é mostrado como tendo sobrevivido aos Julgamentos das Bruxas de Salem. Quando os espectadores a viram pela última vez no final de "WandaVision", a feiticeira escarlate prendeu Agatha em Westview usando seus poderes, para forçá-la a voltar à sua personalidade de Agnes.

“WandaVision” foi ao ar no início deste ano de janeiro a março. A série, a primeira em live-action da Marvel a estrear no Disney+, foi recebido com grande aclamação em sua estreia.

A obra obteve 23 indicações ao Emmy, incluindo uma para Hahn de melhor atriz coadjuvante em uma minissérie. Uma das vitórias do programa veio na categoria de melhor música e letra original para a música "Agatha All Along", que foi usada como parte da revelação de que a personagem de Hahn não era quem parecia ser.

O que achou? Comente!