Confirmado: Robert Pattinson Voltará a Interpretar o Batman No Próximo Longa Do Herói

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 27/04/2022 16:46:52

The Batman” irá receber uma sequência, como já era esperado. Contudo, o que se sabe agora é que Robert Pattinson foi, uma vez mais, escalado para retornar como o defensor mais gótico de Gotham.

A Warner Bros. revelou seus planos para outra história do morcegão mascarado durante sua apresentação na noite de terça-feira, (26), no CinemaCon, a feira anual para donos de cinemas e confirmou o nome do ator como personagem principal.

O diretor de “The Batman”, Matt Reeves, estava presente para anunciar a notícia de que ele escreverá e dirigirá a continuação, mas não forneceu detalhes sobre qual será o conteúdo do filme

The Batman”, uma aventura épica de super-heróis, a qual tem duração de três horas, estreou nas telonas em março. O longa arrecadou, em seus primeiros dias 134 milhões de milhões de dólares, apenas no mercado dos EUA.

Essas vendas de ingressos são o maior fim de semana de estreia de 2022, por enquanto. O longa é, também, apenas o segundo filme da era da pandemia a ultrapassar a marca de 100 milhões de dólares em um único fim de semana. 

Notavelmente, “The Batman” marcou um retorno aos grandes lançamentos que são feitos, de forma exclusiva, nos cinemas. Isso após a Warner Bros. lançar todos os títulos de seu catálogo de 2021 simultaneamente na HBO Max.

No futuro, a Warner Bros. planeja manter seus novos filmes nos cinemas por 45 dias, antes de colocar a todos no HBO Max. Seus próximos títulos incluem “Elvis” (24 de junho), “DC League of Super-Pets” (29 de julho), “Creed III” (23 de novembro) e “Shazam! Fúria dos Deuses” (16 de dezembro).

“The Batman” conta a história dos primeiros dias de Bruce Wayne como “o maior detetive do mundo”. Em sua busca por justiça, o jovem Cavaleiro das Trevas descobre a corrupção em Gotham City enquanto persegue o assassino maníaco conhecido como Charada (Paul Dano).

O elenco repleto de estrelas inclui Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Andy Serkis como o mordomo de Batman, Alfred Pennyworth, Colin Farrell como o Pinguim e Jeffrey Wright como o chefe de polícia de Gotham City, James Gordon.

Além das vendas de ingressos de grande sucesso, o filme foi amplamente aceito pela crítica (detém 85% no Rotten Tomatoes), bem como pelo público.

 

O que achou? Comente!