Conheça Yone o novo campeão de League of Legends

Imagem de referência
Foto de Thiago HainePostado por Thiago Haine em 29/07/2020 16:05:09

Parece que a Riot finalmente encontrou uma saída viável para que os jogadores parem de banir o Yasuo das ranqueadas: criaram um segundo Yasuo!


O novo campeão foi apresentado já com uma cinemática postada no canal do lol no YouTube. Para ser sincero a cinemática ficou incrível, parecendo realmente um episódio de um anime, com bastante ação e uma revelação no final. Uma das minhas cinemáticas favoritas do canal até o momento, não vou dar spoilers sobre os acontecimentos, mas vale a pena ir lá assistir mais tarde.


Imagem de referência do post

(Olha o estilo do rapaz)


Habilidades do Yone


Passiva – Estilo do Caçador: Yone usa duas espadas sendo que uma tem dano mágico, sendo assim, seu segundo ataque dá dano adicional. Além disso, a chance de acerto crítico de Yone é dobrada, porém, seu dano é reduzido. (Essa segunda parte é exatamente igual à passiva do Yasuo)


Q – Aço mortal (qualquer coincidência com o Q do Yasuo – Tempestade de Aço – é mera semelhança): Yone golpeia para frente, recebendo stacks. Com dois stacks ele avança para frente jogando todo mundo no caminho para cima.


W – Fenda Espiritual: Yone faz um corte em formato de meia-lua, quem é acertado recebe uma parte de sua vida máxima em forma de dano. Yone também recebe um escudo que aumenta pra cada um que ele acerta.


E – Desatar Alma: Aqui o Yone solta a alma dele e deixa o corpo para trás, o jogador passa a controlar a alma do Yone, que pode dar dano e receber dano como era antes, porém, quando o jogador quiser, ele pode reativar a skill e voltar para o seu corpo, sendo incrivelmente útil para entrar de forma segura em lutas ou fazer armadilhas, e, se a coisa ficar feia, voltar para onde o corpo está esperando.


Uma curiosidade interessante: alguns gameplays já saíram no YouTube do Yone no PBE. E o tempo de desatar alma parece ser menor que o de voltar base com o efeito do barão, possibilitando uma joga absurda: deixar seu corpo na lane, voltar base, comprar seus itens e depois ir para a lane super rápido se aproveitando do fato do seu corpo estar lá esperando.


R – Destino Selado: Yone ataca rapidamente em linha reta, jogando todos os inimigos acertados no ar em direção a ele e, logo em seguida, se teleporta para trás do último inimigo atingido. Aqui você já pode esperar levar duas ultimates pelo preço de uma, já que o Yasuo que, com toda certeza estará no time inimigo, irá ultar em você no ar também.



Imagem de referência do post

(esses são, com toda certeza, o Yone e o Yasuo que vão cair na sua ranqueada)


Conclusão


O irmão de Yasuo parece ter um conjunto de skills ainda mais quebrado que o próprio Yasuo, por sorte ele não apareceu com uma parede de vento, mas no lugar da parede, ele pode fugir das brigas em um segundo, caso esteja morrendo, de forma muito parecida com a que o Zed faz usando seus clones, e pode transformar sua vida em escudo para ele mesmo. Certifique-se de combinar direitinho com seus companheiros de time para banir os dois irmãos nas ranqueadas.


O que achou? Comente!