Conteúdo do DC Universe Agora Estará Disponível na HBO Max

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 16/08/2020 18:11:40

O grupo AT&T parece cada vez mais infeliz com a sua mais nova aquisição, a Warner. O após a compra dessa o conglomerado acumulou consigo uma dívida de US$ 135 bilhões e não é de hoje que eles vem, com todas as ferramentas, remediar o problema.

Na última segunda-feira (10), uma grande parcela dos trabalhadores da empresa, incluindo executivos do alto escalão, foram demitidos. Essa ação deixou clara uma tentativa de dar novos rumos às empresas DC Comics, DC Universe e DC Entertainment.

Imagem de referência do post

(DC Universe/Divulgação)


E dessa vez o alvo é a DC Universe, a plataforma que reúne conteúdos originais da DC. Nessa sexta-feira (14), o então CCO, Jim Lee, anunciou que as séries serão migradas da plataforma atual para a HBO Max. Em suas palavras:


O conteúdo original que está no DC Universe está migrando para o HBO Max. Sinceramente, essa é a melhor plataforma para esse conteúdo. A quantidade de conteúdo que você obtém, não apenas DC, mas da WarnerMedia, em geral, é enorme. E fazer isso é a melhor proposta de valor, se eu puder usar esse termo de marketing. Sentimos que é o lugar para isso


A declaração foi feita em uma entrevista ao THR. Isso aponta para um fim cada vez mais próximo da DC Universe. A declaração feita por Lee, mais as demissões em massa não propõem um bom prospecto aos fãs da WarnerMedia.



Imagem de referência do post

(DC Universe/Divulgação)


 Doom Patrol Harley Quinn já foram para a nova casa, HBO Max. Titãs e Young Justice foram renovadas para novas temporadas. Os episódios serão de distribuição da Netflix, onde a primeira já se encontra.

Stargirl terá seu segundo ano exibido na CW, junto do ArrowVerse. O canal já exibiu a primeira temporada da série


Imagem de Capa: CBR

Fonte: CBR

O que achou? Comente!