Diretor de 'Morbius' Afirma Que Jared Leto Usava Cadeira de Rodas Para se Manter no Personagem

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 04/04/2022 21:55:56

Jared Leto é conhecido por permanecer no personagem durante toda a gravação de seus longas, e isso inclui todas as pausas. No set de “Morbius” isso aparentava ser o uso de uma cadeira de rodas para ir ao banheiro.

Semelhante ao seu personagem no filme, Leto usou muletas no set para manter a fisicalidade de seu personagem. No entanto, as muletas fizeram com que o banheiro de Leto fosse um processo mais longo do que o necessário. O diretor de “Morbius”, Daniel Espinosa, confirmou à Uproxx que foi feito, então, um acordo em que Leto concordou em usar uma cadeira de rodas para ir ao banheiro para acelerar o processo.

“Sim. Porque eu acho que o que Jared pensava, o que Jared acreditava, é que de alguma forma a dor desses movimentos, mesmo quando ele estava interpretando Michael Morbius normal, era necessária, porque ele teve essa dor a vida toda. Então, mesmo que ele esteja esteja vivo e com força, tem que haver uma diferença." - disse Espinosa quando perguntado se a história da cadeira de rodas era verdadeira.

Leto estrela “Morbius” como Michael Morbius, um médico que faz experiências com morcegos-vampiros para curar sua doença no sangue. A doença de Michael o deixa incrivelmente fraco, então ele usa muletas, para andar. Contudo, em uma de suas transfusões de sangue, o doutor acaba por ganhar superpoderes e se torna um vampiro.

“Todos os atores acreditam em processos, e você, como diretor, apoia o que quer que seja tão bom quanto você pode ser […]. Quase todos os atores, em geral, têm sua própria reputação de serem uma pessoa interessante, como eles trabalham com seus personagens. Eu acho que todos eles têm essas características. Se você quer uma pessoa completamente normal que faz apenas coisas que você entende, então você está no negócio errado. Porque o que é diferente é o que os faz funcionar. É muito difícil dizer: 'Eu posso tirar essa parte e ainda vou conseguir as mesmas coisas dele'. Eu não faço isso. Eu sou mais do tipo: 'Ei, se você está fazendo isso, nós temos que fazer isso.'" - completou o diretor em sua fala sobre os métodos de interpretação de Leto

 

O que achou? Comente!