Disney Lança Novo Trailer de Mais Novo Herói do MCU

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 19/01/2022 19:09:41

A Marvel Studios revelou o primeiro trailer de sua série mais nova série de super-héroi, a qual será exibida no Disney+, “Cavaleiro da Lua. A obra abre é a primeira a entrar para o MCU em 2022. 

Em “Cavaleiro da Lua”, que estreia em 30 de março, Oscar Isaac interpreta Marc Spector, um ex-soldado com um caso profundo de transtorno dissociativo de identidade que se manifesta como indivíduos totalmente distintos. Ele se torna o canal para o deus da lua egípcio Khonshu, o que só agrava ainda mais a ansiedade de Marc sobre sua doença mental.

No trailer,  Marc não consegue distinguir a diferença entre sua vida normal e seus sonhos. Ele brinca com um cubo mágico, incapaz de adormecer, apenas para pular da cama em pânico, mas acaba se estatelando no chão, pois o pé está acorrentado à cama. 

Nos é mostrado, entretanto, que foi ele mesmo quem se conteve na noite anterior. Depois de visitar um museu no Egito antigo, ele tem uma visão, ou alucinação, de Khonshu e mais tarde conhece o personagem de Ethan Hawke, um líder de um culto que encoraja Marc a abraçar a escuridão dentro de si.

O trailer termina com Marc sendo envolvido pelo traje do Cavaleiro da Lua e uma cena dele batendo brutalmente em alguém no chão do banheiro. Ao contrário de todas as séries anteriores da Marvel Studios para o Disney Plus, que foram baseadas em personagens existentes dos filmes anteriores a 2019 da empresa, “Cavaleiro da Lua” abre um novo precedente, sendo a primeira a introduzir um novo herói no MCU.

Fazendo sua estréia nos quadrinhos da Marvel em 1975, o personagem inicialmente tinha superpoderes baseados nas fases da lua, mas as iterações mais recentes mantiveram suas habilidades mortais, auxiliadas por engenhocas sofisticadas. Isso levou os fãs de quadrinhos a comparar o personagem com o super-herói da DC Comics, Batman.

A série que irá estreiar na plataforma de streaming dos grupos Disney conta com nomes como o de Ethan Hawke, May Calamawy e Oscar Isaac. A série inaugura o segundo ano dos estúdios Marvel entregando séries de TV para o Disney+, mas sem deixar de lado os seus longas-metragens.

Assista ao trailer completo e legendado abaixo:

 

 

O que achou? Comente!