Disney Plus: estreia prevista para o Brasil

Imagem de referência
Foto de Isaque Passos CavalcantiPostado por Isaque Passos Cavalcanti em 10/08/2020 22:51:33

Como tudo em nossa volta está se resumindo em streaming, a Disney não poderia ficar de fora dessa. O Disney Plus (ou Disney+) é a nova plataforma de streaming da Disney, que estreou no dia 12 de novembro de 2019 nos Estados Unidos. Ela já tem em alguns países como Japão, Canadá, Austrália, entre outros... E já tem uma data prevista para o Brasil. De acordo com o Instagram da ABRAL (Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens), o serviço está para chegar em novembro de 2020.

O que traz mais certeza sobre a sua chegada, é que o site do streaming já está liberado aqui no Brasil para o usuário receber em seu e-mail todas as informações sobre o novo serviço.


O que esperar do Disney+ ?


O serviço reuniu filmes e séries com produções originais e de outras plataformas, como a Fox+, abrigando assim, títulos famosos como os da franquia de Star Wars, da Marvel e Os Simpsons (e todas as suas temporadas). Assim como o conteúdo das marcas ESPN+ e Hulu.

Se o Brasil seguir a linha de preço dos Estados Unidos, é possível que o serviço chegue no valor de aproximadamente R$31,47. Mas seu valor ainda não foi confirmado.


Mas vale a pena pagar pelo streaming?


Tudo depende do seu gosto, e se os títulos originais vão te trazer interesse. O catálogo de filmes e séries contará com produções de algumas marcas da empresa, como Marvel, Pixar, Disney, Star Wars e National Geographic.

Um dos títulos que mais tem chamado atenção dos fãs das marcas, são:


  • A série "The Mandalorian" e o filme "Star Wars: The Rise of Skywalker", que se passam no universo de Star Wars;


Imagem de referência do post


  • Produções da Marvel, como "WandaVision", que conta a história do super-heróis Wanda e Visão, dos Vingadores, e o "The Falcon and The Winter Soldier", que explora a história desses dois super-heróis e "Loki", que conta a história do super vilão;