É Oficial: Teremos Uma Segunda Temporada De 'Round 6'

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 09/11/2021 18:19:09

Outra temporada de “Round 6” está a caminho, é oficial.

O criador da aclamada série, Hwang Dong-hyuk, confirmou os planos para a Associated Press em uma exibição, onde ocorreram algumas perguntas, em Los Angeles.

O drama coreano se tornou um fenômeno global na Netflix nos últimos dois meses. E segundo o autor:

“Tem havido tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então, quase sinto que vocês não nos deixam escolha! Mas direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente.”

No entanto, o idealizados da película moderou as expectativas, dizendo que é muito cedo para dar detalhes concretos sobre o seguimento do grande sucesso. Contudo, mesmo com essa declaração, a Netflix ainda não fez nenhum anúncio oficial de dar prosseguimento à série. O autor do drama afirmou, ainda, que o ator principal Lee Jung-jae retornará como o personagem principal Seong Gi-hun. 

“Acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer. Então, eu prometo a você, que Gi-hun vai voltar. Ele fará algo pelo mundo”, disse Hwang

Depois de estrear na Netflix em setembro, “Round 6”, meteoricamente, conquistou milhões de fãs em todo o mundo, mantendo o primeiro lugar na lista dos 10 programas mais populares da Netflix por semanas.

Na semana passada [2], ele já havia acumulado mais de 3 bilhões de minutos assistidos, e está projetado para render à Netflix 891 milhões de dólares em lucro, de acordo com documentos internos vazados adquiridos pela Bloomberg.

Em uma entrevista concedida à Variety no final de setembro, após a estreia do programa, e antes que ele explodisse para a fama, Hwang disse que consideraria contratar uma sala de roteiristas e vários diretores se quisesse fazer uma segunda temporada.

Não tenho planos bem desenvolvidos para o ‘Round 6 2’. É muito cansativo só de pensar nisso. Mas se o fizesse, certamente não o faria sozinho. Eu consideraria usar uma sala de escritores e gostaria de vários diretores experientes. ”

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Variety

O que achou? Comente!