Encerra as gravações do último episódio da 15ª e última temporada de Supernatural

Imagem de referência
Foto de Júnior MatosPostado por Júnior Matos em 11/09/2020 01:00:32

Os capítulos finais já deveriam ter sido exibidos em maio, mas a pandemia do novo coronavírus levou ao atraso e suspendendo as gravações, e oficialmente chegou ao fim nesta quarta-feira 10/09 com o último dia de filmagem. Os astros, Jensen Ackles, Jared Padalecki e seus colegas de elenco e equipe se despediram da série.

 

"Acordei às 6h da manhã. Esse alarme disparou com um tom pesado. Hoje é o último dia de uma jornada de 15 anos. Aquele que mudou minha vida para sempre. Para aqueles com quem trabalhei nesta jornada e para aqueles que assistiram e apoiaram ... vocês nunca entenderão meu grande apreço por vocês. “Obrigado” não cobre isso. Simplesmente não há palavras. Sou muito grato por essas lembranças que vou levar comigo para sempre. Que viagem tem sido." Jensen Ackles via Instagram.

 

Eric Kripke, criador de Supernatural e The Boys, também comentou um pouco sobre a trajetória do início de tudo. "Essa foi a primeira cena de Supernatural que gravamos. Hoje, será a última. Estou grato e amo vocês muito além das palavras. Mas só acaba quando vocês falam que acabou, Família Supernatural. Nas palavras de Kim Manners (RIP): chutem na bunda".

Imagem de referência do post

 

 

Após o fim da série o astro levará para casa o terceiro protagonista, o Impala. Em entrevista ao Digital Spy, Jensen Ackles falou que conseguiu o carro depois de muito sofrimento. “Eu implorei e implorei por anos, mas finalmente esse ano eu consegui. Eles vão me deixar levar o Impala para casa! ”, comemorou o astro. Jared Padalecki, afirmou não teve essa sorte de levar, mas disse que também levou vários objetos de cena para casa - mas que nunca revelará especificamente quais.

Imagem de referência do post

 

 

Com os 7 episódios finais, a série retorna dia 8 de outubro nos EUA. Veja o trailer abaixo:

O que achou? Comente!