Estrela da Marvel Anuncia Que Não Interpretará Bane Em Novo Batman

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 04/08/2020 11:05:53

Em Dezembro de 2019, A estrela da Marvel Studios Dave Bautista, deu a entender em seu Twitter que estaria fazendo um teste para o elenco do novo longa do Batman. O filme, que estrelará nomes de peso como Robert Pattinson (Batman); Colin Farrell (Pinguim); Zoë Kravitz (Mulher-Gato) e Andy Serkis (mordomo Alfred), tem data de estreia para o dia 21 de Outubro de 2020.


Imagem de referência do post

(O referido post de Dave Bautista)



Entretanto, na última sexta-feira (31), os fãs do homem-morcego receberam um banho de água fria. O ator de Drax, nos longas Guardiões da Galáxia 1 e 2, respondeu a um tweet, que pedia encarecidamente para a DC comics fazer acontecer esse tão sonhado crossover, que o teste não havia dado certo, mesmo após ter dado o seu melhor.


Imagem de referência do post


Nesse, que talvez seja um dos posts mais curtos e triste da história da rede social, Dave deixa claro que não estará no filme de Matt Reeves, diretor da obra. Porém, não há motivos para lamentações, em relação à carreira de Bautista, afinal, com Dune, Army of the Dead e Guardiões da Galáxia 3 na agenda, o artista estará bastante ocupado.


Fontes: Collider, Canaltech

O que achou? Comente!