Far Cry 6: O que esperar do novo lançamento da Ubisoft para 2021

Imagem de referência
Foto de LetíciaPostado por Letícia em 29/07/2020 16:11:01

Visão Geral

Jogo de tiro em primeira pessoa, Far Cry 6 é a mais nova produção da Ubisoft Toronto e publicação dos estúdios Ubisoft.

O jogo foi oficialmente apesentado no evento Ubisoft Foward (online) no dia 12 de julho desse ano, através da exposição de um trailer cinematográfico estrelado por Giancarlo Giuseppe Alessandro Esposito - ator e diretor americano que obteve bastante visibilidade em sua participação no seriado Breaking Bad - que, ao que tudo indica, será o antagonista (vilão) do jogo.

O ator interpretará o papel de Antón Castillo, que no jogo será apresentado como "El Presidente". Ao que tudo indica, Antón será um ditador sádico, cruel e opressor, extremamente determinado a passar por cima de qualquer coisa para manter-se respeitado e possuidor de um status de poder e insanidade.

Apesar de imagens com qualidades gráficas surpreendentes apresentados no trailer, não houve amostra alguma de gameplay em si, porém, à princípio, o jogo apresenta potencial bastante interessante.

No trailer - disponível abaixo, divulgado pela Ubisoft North America - Esposito, que foi muito bem retratado, calha de uma interpretação realmente impressionante. No trailer, o personagem de Esposito aparece com seu filho, Diego, explicando-o os males de uma Guerra Civil e o mostrando o que o herdeiro deve esperar do povo e sua oposição quanto tornar-se o responsável por governar todo País.


História

O jogo se passa em um País fictício que receberá o nome de Yara, como de costume, assim como nos jogos anteriores da franquia, Far Cry 6 conta com um mapa em mundo aberto a qual a missão do personagem principal será derrubar o sádico que domina a população através da opressão.