Filme De Buzz Lightyear Ganha Trailer E Chris Evans Será a Voz Do Personagem

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 27/10/2021 15:42:16

Está confirmado: Chris Evans (Capitão América) será a voz do icônico personagem Buzz Lightyear.

O próprio Capitão América estará, no longa que ainda será lançado, dando voz ao personagem Buzz Lightyear, na próxima história de origem da Pixar.

O longa será sobre o personagem da franquia "Toy Story", e será chamado de "Lightyear".  A Pixar lançou, hoje (27), o primeiro trailer do filme, o qual será uma ficção científica, em forma de animação, para toda a família no tradicional programa: “Good Morning America”.

No entanto, “Lightyear” não segue as façanhas do brinquedo de astronauta, nem das viagens espaciais do personagem icônico de Tim Allen.

Ao invés desse caminho, o filme de 2022 apresenta o astronauta humano, o ser real, cujas aventuras inspiraram a linha de brinquedos vista na franquia “Toy Story”.

No trailer, vemos o verdadeiro Lightyear vestido para o que certamente será uma missão espacial perigosa e ousada. Ele embarca em um ônibus espacial, com uma equipe de controle de solo observando ansiosamente, enquanto ele decola para o cosmos desconhecido.

Ao som de "Starman", de David Bowie, Lightyear explora planetas alienígenas, aprende sobre viagens espaciais com um robô instrucional e, finalmente, observa seu icônico traje espacial verde e branco nos momentos finais do trailer.

Allen fez a voz de Buzz Lightyear na franquia “Toy Story”, em todos os quatro filmes, desde o sucesso original de 1995 até a sequência de 2019 “Toy Story 4”.

Contudo, depois de pendurar seu escudo como Capitão América, Chris Evans está saltando do MCU, para a sede da Pixar. Também em sua próxima lista está a aventura de espionagem "The Gray Man", película que o coloca, uma vez mais, sobre direção de Joe e Anthony Russo, os diretores de toda a franquia "Vingadores ". 

"Lightyear", anunciado pela primeira vez há quase um ano no Disney Investor Day de 2020, está programado para ser lançado nos cinemas em 17 de junho de 2022. Ele chegará apenas alguns meses após o próximo filme da Pixar, "Red: Crescer é uma Fera", que estreia no 11 de março de 2022.

Assista ao trailer abaixo: 

 

 

Fonte: Variety

O que achou? Comente!