Filme Live Action Da Pequenha Sereia Será Filmado Na Itália!

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 06/04/2021 20:10:46

"A Pequena Sereia", estrelando a cantora de R&B Halle Bailey como Ariel, ganhará um longa-metragem em live action. O filme está programado para ser filmado na ilha da Sardenha.

Espera-se que a equipe de produção do tão aguardado filme da Disney, dirigido por Rob Marshall, comece a desembarcar na ilha nas próximas semanas. As filmagens serão transferidas do Pinewood Studios de Londres para a pequena vila costeira de Santa Teresa di Gallura, na costa norte do local, de acordo com uma reportagem da imprensa italiana.

A área é conhecida por sua orla marítima, grandes rochas marítimas na costa e artefatos da Idade do Bronze. As filmagens devem começar a rodar no início do verão, de acordo com o oficial de turismo local, Fabrizio Scolafurru, que conversou com o jornal da Sardenha La Nuova Sardegna.

O agente afirmou "A Pequena Sereia" envolverá cerca de 300 pessoas que trabalharão no local da ilha por um período de cerca de três meses. A Sardinia Film Commission, citando um acordo de não divulgação com o estúdio, se recusou a comentar o relatório.

Os olheiros da Disney estão atualmente na Sardenha fazendo as rodadas finais para localizar os melhores locais para as filmagens em alto mar e outros locais para o filme, em terra firme, além de realizar o trabalho de preparação. A paisagem de sonho da ilha, o qual combina: litorais acidentados, natureza intocada e misteriosas estruturas de pedra antigas chamadas nuraghe, é um polo que bem estabelecido para produções internacionais.

A Pequena Sereia” entrou em produção em 2020, mas foi posteriormente adiada pela pandemia. Além de Halle Bailey  como a princesa sereia que sonha em ser humana, o longa estrela Melissa McCarthy como sua tia malvada Ursula, Jonah Hauer-King como o Príncipe Eric e Javier Bardem como o Rei Tritão.

O próximo filme irá incorporar canções originais do clássico animado de 1989, bem como novas canções do compositor original Alan Menken.

 

 

Fonte: Variety

O que achou? Comente!