HBO Max Produzirá Nova Série Sobre o Batman e Conlin Farrel É Confirmado Como Pinguim

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 07/12/2021 16:35:23

Colin Farrell assinou, oficialmente, o contrato para estrelar e ser produtor executivo de uma série de spinoff de “O Batman”, o qual será o novo longa do morcegão.  O ator em questão interpretará, uma vez mais, o "Pinguim", segundo noticiou a Variety.

Farrell vai primeiro retratar o personagem em “O Batman”, filme que conta com Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne, aquele deve ser lançado em 3 de março de 2022. A série, então, se aprofundaria na ascensão do Pinguim ao poder, no submundo do crime de Gotham.

Lauren LeFranc (Agents of S.H.I.E.L.D) está cotada para ser a roteirista da série. Juntamente de Farrell, o diretor de “O Batman”, Matt Reeves, e o produtor do filme, Dylan Clark, seriam os produtores executivos da série. Contudo, a dona da produção ainda seria a Warner Bros.. 

Farrell é muito conhecido por seus inúmeros papéis no cinema. Recentemente arrancou elogios da crítica especializada por atuar em filmes como “A Lagosta”, e “Sete Psicopatas e um Shih Tzu”. Em seu lado televisivo, a estrela esteve presente em "As águas do norte" e anteriormente estrelou “True Detective”, a 2ª temporada, mais especificamente.

O Pinguim, também conhecido como Oswald Cobblepot, é um dos membros mais famosos da galerias de vilão do Batman, reconhecível por sua cartola, monóculo e grande variedade de guarda-chuvas mortais.  Se o programa Penguin for, realmente, adiante, será a segunda série spinoff  que o novo longa do Batman receberá, na HBO Max.

A empresa já começou a produção de um novo drama ambientado no Departamento de Polícia de Gotham, com Joe Barton como principal produtor. Todas essas séries, bem como a nova película, é parte da tentativa da WarnerMedia de lançar um novo universo interconectado do homem-morcego em todas as suas plataformas.

Existem vários outros programas de DC em ação na HBO Max, incluindo o spinoff de “O Esquadrão Suicida”, “Peacemaker”, estrelado por John Cena, uma série sobre o “Lanterna Verde”, de Greg Berlanti, e uma série sobre a “Liga da Justiça”, de J.J. Abrams,  entre vários outros títulos.

O que achou? Comente!