Jack Black Estará Na Adaptação De Borderlands!

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 12/02/2021 21:50:30

Jack Black é o mais novo escalado estrear em  "Borderlands". A adaptação cinematográfica do popular videogame, que está sendo produzido pela Lionsgate. O ator se junta a um conjunto de estrelas que inclui Cate Blanchett, Kevin Hart e Jamie Lee Curtis, como noticiado na semana passada.


Black fará o papel de Claptrap, um robô persistente e sarcástico que não é de todo assíduo na sobrevivência de seus companheiros de equipe.

 

Imagem de referência do post(Claptrap/Bordelands)

 

Eli Roth, que anteriormente colaborou com Black e Blanchett na comédia familiar de 2018 “O Mistério do Relógio na Parede”, está dirigindo o longa.

Estou tão animado para me reunir com Jack, desta vez na cabine de gravação. Claptrap é o personagem mais engraçado do jogo, e Jack é perfeito para trazê-lo para a tela grande. 

Disse Roth, o diretor do longa. 

Nathan Kahane, presidente do Lionsgate Motion Picture Group, diz que escolher Black para o papel foi:

Uma das maiores decisões acertadas que já tomamos em relação ao elenco. Não poderíamos estar mais em sincronia com nossos cineastas e executivos de elenco conforme abordávamos esse papel. Todo mundo que já jogou sabe que Jack é perfeito para este papel. Estamos entusiasmados por ele adicionar sua energia cômica infinita e voz ao nosso filme - ele vai trazer muito para o filme

Borderlands” é baseado no jogo de tiro RPG lançado em 2009. O jogo, que gerou várias sequências, inclusive uma que ganhou uma versão GOT,  e se destaca como uma das franquias de maior sucesso, se passa no planeta Pandora. Craig Mazin, que criou a aclamada minissérie da HBO “Chernobyl”, está responsável pela escrita do roteiro

Conforme anunciado anteriormente, Cate Blanchett interpreta a protagonista principal Lilith, enquanto Kevin Hart interpreta um soldado habilidoso chamado Roland, esse que é antigo colega de trabalho de Jack Black. Ambos estrelaram em: Jumanji e Jumanji: Próxima Fase.  Curtis, como havíamos noticiado, foi escalada como Tannis, uma arqueóloga que trabalha em Pandora.

 

Fonte: Variety

O que achou? Comente!