James Gunn Afirma: 'Se Cris Pratt Fosse Substituído, Todos Teríamos Indo Com Ele'

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 26/04/2022 21:58:50

James Gunn se posicionou nas redes sociais contra alguns fãs que estavam pedindo que Chris Pratt, o principal protagonista da principal franquia de Gunn, fosse substituído como Star lord no MCU.

Pratt fez sua estréia como o personagem em “Guardiões da Galáxia”, de Gunn. O diretor trabalhou, então, com o ator novamente em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” e está trabalhando com ele, uma vez mais, no terceiro filme dos “Guardiões”.

Pratt foi criticado ao longo dos últimos anos devido ao seu envolvimento com a Igreja Hillsong, a qual muitas celebridades condenaram por ser anti-LGBTQ. Depois que um usuário do Twitter pediu que Pratt fosse substituído no MCU pelo ator de “Aquaman” e “Invocação do MalPatrick Wilson, Gunn respondeu:

Para quê? Por causa de suas crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele? Por algo que outra pessoa lhe disse sobre ele que não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como star lord, mas, se ele fosse, todos nós iríamos com ele. Conheço a igreja que ele frequenta atualmente. Você? A resposta é que não, mas você ouviu de alguém que ouviu de alguém que ouviu de alguém onde ele vai à igreja, então decidiu: 'Sim, tudo bem, vou acreditar nessa coisa terrível que ouvi online sobre essa celebridade!', o diretor disse àquele usuário. 

Elliot Page, uma das vozes da comunidade trans em Hollywood, destacou os laços de Pratt com a igreja Hillsong há vários anos. Pratt disse na época que “nada poderia estar mais longe da verdade” sobre as alegações anti-LGBTQ contra a Hillsong e acrescentou: “Eu vou a uma igreja que abre suas portas para absolutamente todos”. 

Pratt está retornando ao MCU neste verão com o lançamento de “Thor: Amor e Trovão”, de Taika Waititi, que estreia nos cinemas em 8 de julho. Guardiões da Galáxia 3” está com previsão de lançamento para  5 de maio de 2023.

O que achou? Comente!