Jamie Lee Curtis Estará Na Adaptação Do Game 'Borderlands'

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 09/02/2021 10:43:30

Jamie Lee Curtis assinou, hoje (09), com a Lionsgate o contrato para estrear em "Borderlands", filme que irá adaptar para as grandes telas o game de muito sucesso da 2K (Clique aqui para obter o jogo: Xbox/PS4), a atriz se junta a Cate Blanchett e Kevin Hart.

Craig Mazin escreveu o último rascunho do roteiro, mas nesse ponto, o filme ainda parece engatinhar. Curtis interpretará Tannis, baseado na personagem Dra. Patricia Tannis, uma arqueóloga do planeta Pandora, cuja experiência pode ajudar a levar a um misterioso cofre cheio de tecnologia alienígena ancestral.

A personagem tem, no jogo, um histórico complicado com a personagem de Blanchett, Lilith.

Trabalhar com a icônica Jamie Lee Curtis sempre foi um sonho meu, e estou muito animado para ela trazer seu humor, calor e brilho para o papel de Tannis

Disse Roth, o diretor, em um comunicado oficial.

Jamie é única no sentido de que seus personagens têm profundidade e seriedade, mas também são extremamente divertidos - ela comanda a tela. Neste ponto, Jamie é como parte da família para nós - depois de trazer tanto para 'Entre facas e segredos' e ser a apresentadora do evento de arrecadação de fundos, 'Lionsgate Live', no verão passado, para ajudar os trabalhadores do teatro, não poderíamos estar mais entusiasmados por trabalhar com ela novamente.

Disse o presidente do Lionsgate Motion Pictures Group, Nathan Kahane

Avi Arad e Ari Arad da Arad Productions e Erik Feig da Picturestart estão produzindo a película.

Lançado pela primeira vez pela Gearbox Software em 2009, “Borderlands” gerou vários títulos subsequentes, incluindo “Borderlands 2”, o título mais vendido pela editora 2K. O título mais recente, “Borderlands 3” (Clique aqui para obter o game, versão deluxe: XBOX One/PS4), lançado em setembro de 2019, vendeu mais de 11 milhões de unidades em todo o mundo.

Randy Pitchford, fundador da Gearbox Entertainment Company, e Strauss Zelnick, presidente e CEO da Take-Two Interactive, são os produtores executivos da adaptação do longa.

 

 

Fonte: Variety

O que achou? Comente!