Jonah Hill Aceitou o Convite Para 'Superbad 2', E Impôs Apenas Uma Condição

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 14/01/2022 17:54:57

Jonah Hill revelou que estaria aberto a fazer uma sequência de “Superbad”… desde que a mesma seja feita quando ele tiver 80 anos.

O "Superbad" original tornou-se um clássico instantâneo da comédia sobre o ensino médio, quando estreou em agosto de 2007. O filme arrecadou 170 milhões de dólares em todo o mundo, e o burburinho em torno de uma possível sequência seguiu o elenco e a equipe desde então.

No entanto, “Superbad 2” nunca entrou em desenvolvimento, e os fãs podem precisar esperar décadas por essa possibilidade: Hill disse que não estaria interessado em fazer uma sequência de “Superbad” a menos que fosse centrada nos personagens como octogenários.

“Eu não disse isso para ninguém. O que eu quero fazer é quando tivermos 80 anos, fazer um ‘Superbad 2’. É isso que eu quero que 'Superbad 2' seja, e essa é a única maneira que eu conseguiria.”, disse Hill em entrevista à W Magazine.

Seth Rogen, que co-escreveu e estrelou “Superbad”, disse ao LADBible em 2020 que o longa é o único filme que ele “100% provavelmente nunca tocaria” em termos de revisitar a franquia para uma sequência.

“Honestamente, não acho que seja necessário melhorar ou [que haja] algo para ser construído sobre isso. Estou incrivelmente orgulhoso [...]. [O filme] realmente se mantém – as pessoas ainda assistem, crianças do ensino médio vêm até mim me dizendo que assistiram pela primeira vez e como adoraram. Ele foi trabalhado para ser visto como um dos melhores filmes sobre o ensino médio que está por aí. Estou com tanto medo de subtrair de alguma forma com uma sequência ruim ou spinoff que nunca faria isso. Tenho tão poucas boas realizações reais que fico horrorizado em f*** com as que tenho”, disse Rogen. 

A co-estrela de “Superbad”, Christopher Mintz-Plasse, disse no ano passado que “se houvesse uma maneira de fazer isso, [uma versão feminina] seria o caminho, com certeza”. Mas o ator acrescentou: “Eu ouvi de algumas das pessoas que fizeram o primeiro, e acho que não querem alterar ele [o filme]”.

O que achou? Comente!