Leonardo DiCaprio Viverá Famoso Lider Religioso Em Seu Novo Longa

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 08/11/2021 22:51:10

O vencedor do Oscar de melhor ator de 2016, Leonardo DiCaprio, está no final das negociações para interpretar o famoso líder religioso Jim Jones no próximo longa-metragem da MGM escrito por Scott Rosenberg, segundo noticiou a Variety.

Conhecido como o líder do grupo religioso Peoples Temple (Templo dos povos), Jones estava por trás do suicídio em massa em novembro de 1978 em seu assentamento de Jonestown, que matou mais de 917 pessoas.

 

Imagem de referência do post

(Jim Jone/WIKIMEDIA COMMONS)

 

Jones e seu círculo íntimo orquestraram o massacre na comuna da selva na Guiana, com os seguidores sendo orientados a beber ponche adulterado com cianeto.

A MGM fechou um acordo para o projeto do longa-metragem em uma situação quase totalmente encaminhada. DiCaprio também está produzindo o projeto ao lado de Jennifer Davisson, ambos são donos da produtora Appian Way Productions. Scott Rosenberg, o roteirista do filme - responsável por longas como: “Venom”, “Jumanji: Bem-vindo à Selva" e “Jumanji: The Next Level”) também está a bordo como produtor executivo. 

Fundada em 2001 por DiCaprio, a Appian Way Productions produziu o vencedor de três prêmios da Academia de Alejandro Iñárritu, "O Retorno", o famoso longa "O Lobo de Wall Street", de Martin Scorsese, indicado para o Oscar de melhor filme, "O Aviador" entre outros grandes filmes.

O que achou? Comente!