LG lança à venda a primeira TV enrolável do mundo

Imagem de referência
Foto de Lukas AraújoPostado por Lukas Araújo em 21/10/2020 15:27:54

A LG anunciou que sua primeira TV enrolável do mundo finalmente estará à venda, embora de forma limitada. O LG Signature OLED R de 65 polegadas está agora disponível em sete lojas de eletrônicos de consumo em toda a Coreia do Sul e custará 100 milhões de won, ou mais de US $ 87.000. A TV é mais cara que o Tesla Model X em que seu preço varia entre US $74.690 e US $99.990.

O Signature OLED R é construído em torno de um painel OLED flexível que a LG descreve como “o desenvolvimento mais inovador em tecnologia de televisão em décadas”. Devido à sua natureza flexível, ele pode retrair parcial ou totalmente em sua base, adaptando-se a diferentes situações ou ocultando o painel completamente quando não estiver em uso.

 

 

“A criação requintada da LG liberta os usuários das limitações da parede, permitindo que os proprietários organizem seu ambiente de vida sem ter que reservar permanentemente um espaço para uma grande tela preta que só é útil quando ligada”, disse a empresa em um comunicado. Os compradores poderão escolher entre quatro cores para a capa do alto-falante de lã, e a base de alumínio pode ser personalizada com uma gravura.

O que achou? Comente!