Mais Novo Filme de Nicolas Cage Ganha Trailer Inédito E Frenético

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 11/08/2021 21:19:07

No primeiro longa, em inglês, de Sion Sono o brilhante ator Nicolas Cage aparece usando um macacão de couro preto repleto de explosivos que explodirão caso ele não conclua uma missão suicída em, no máximo, 5 dias. A missão consiste em resgatar uma "princesa raptada". Contudo, Hero, o personagem de Cage, não conhece a moça, mas se vê na obrigação de resgatá-la.

O thriller chega aos cinemas e aos serviços de streaming, ainda não se sabe quais, em 17 de setembro desse ano, após uma estreia no festival de cinema de Sundance.

Prisioner of Ghostland, possio Cage atuando como um ladrão de bancos implacável em uma cidade com a estética samurai, mas com toques de fantasia e ciberpunk. Liberto da prisão por um senhor da guerra, interpretado por Bill Moseley, para resgatar sua neta adotiva Bernice, a qual é interpretada por Sofia Boutella, depois que ela foi sequestrada e desapareceu nas terras de Ghostland.

O trailer mostra Hero amarrado a um macacão de couro com bombas costuradas e configuradas para se autodestruir em 5 dias, a menos que a jovem seja libertada de uma terra escura, empoeirada e fantástica, que foi imaginada pelo diretor Sion Sono.

O novo filme do famoso ator de Hollywood, escrito por Aaron Hendry e Reza Sixo Safai, também é estrelado por Nick Cassavetes, o artista marcial Tak Sakaguchi e Yuzuka Nakaya.

A RLJE Films, empresa que fará a distribuição do longa nos EUA, também lançou Mandy, que também estrelou Cage, depois que o filme, também, estreou no Sundance em 2018. A XYZ Films produziu o filme e está lidando com as vendas da película pelo globo. 

Confira abaixo essa obra prima do século XXI: 

 

O que achou? Comente!