Margot Robbie Fecha Acordo Exclusivo Com Amazon Prime

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 07/12/2020 15:43:21

A LuckyChap Entertainment, produtora de filmes fundada pela atriz Margot Robbie e seu esposo, Tom Ackerley, assinou um acordo de exclusividade com a Amazon para a produção de novos conteúdos para o serviço de streaming da empresa, o Amazon Prime Vídeo.  

Segundo o acordo, Margot Robbie, Tom Ackerley e Josey McNamara, de LuckyChap, trabalharão com a Amazon Studios para criar projetos de televisão que estrearão exclusivamente no Amazon Prime Video.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Amazon Studios para trazer conteúdo original para o cenário crescente da televisão. Nossa esperança com a LuckyChap sempre foi desafiar a conformidade narrativa, ao mesmo tempo em que oferecemos uma plataforma para vozes emocionantes e muitas vezes ignoradas. Na Amazon, temos um parceiro cultural que compartilha nossa paixão por contar histórias e, por meio de seu alcance global, permite que nós, e nossos colaboradores, alcancemos o maior número possível de telespectadores. Este é o início de uma jornada muito empolgante para a empresa e que temos muito orgulho de fazer com a maravilhosa equipe da Amazon. ” Disseram Robbie, Ackerley e McNamara em um comunicado.

A LuckyChap produziu anteriormente o premiado longa-metragem “Eu, Tonya”, no qual Robbie estrelou como a patinadora artística Tonya Harding. O filme foi indicado a várias categorias no Oscar, levando a estatueta de "Melhor atriz coadjuvante". A produtora também está envolvida, atualmente, com filmes como “Mulher Jovem Promissora” e “Barbie”, este último estrelado por Robbie como uma versão live-action da boneca.

“A LuckyChap produziu conteúdo nitidamente original, inteligente e totalmente envolvente nos últimos anos, em uma incrível variedade de gêneros e centrando em personagens femininas únicas e multifacetadas”, disse Albert Cheng, diretor de operações e codiretor de televisão da Amazon Studios. “Estamos muito entusiasmados com a chance de trabalhar com Tom, [...] Margot e Brett para criar novas séries com o mesmo tipo de visão e foco para nossos clientes Prime Video.”

Fonte : Variety

O que achou? Comente!