Marvel Revela Calendário e Títulos Até 2023!

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 04/05/2021 21:06:21

Qualquer pessoa que assistiu a “Vingadores: Endgame” no fim de semana de estreia sabe como foi uma experiência impar. Nesse momento, é capaz de soar como uma memória de 10 anos atrás. 

Marvel, o estúdio por trás desse sucesso e de dezenas de outros, prestou homenagem à sensação emocional que muitos perderam no ano passado em um vídeo recém-lançado que deu aos espectadores o primeiro gostinho de seu retorno as grandes telas. Apresentou a futura franquia: "Eternals" e, também, revelou o nome das sequências de "Pantera Negra", "Homem-Aranha", "Doutor Estranho" e outros títulos. Não satisfeita, a Disney, nos deu as POSSÌVEIS datas de lançamento dos longas. 

 

 

 

O vídeo serviu como um chamariz de sentimento para a quarta fase da estúdio nos cinemas. Essa que começa após os eventos de "Vingadores: Endgame" e destaca o Homem-Aranha, de Tom Holland, A Capitã Marvel, de Brie Larson, e o Homem-formiga, de Paul Rudd, entre (muitos) outros .

“Vamos para fugir, para nos perder em uma história, para nos sentirmos conectados, para compartilhar momentos que lembraremos para sempre”, diz o trailer.

A mensagem chega depois de um período especialmente difícil para o setor cinematográfico, o qual deixou os cinemas lutando, para sobreviver após os fechamentos prolongados e a escassez de novos lançamentos.

Nos próximos anos, a Marvel estará recuperando o tempo perdido com nada menos que 10 Filmes calendário até 2023. Isso inclui as datas recém-anunciadas para “Homem-formiga e Vespa: Quantumânia”, que está programado para fevereiro. 17 de 2023, bem como “Guardiões da Galáxia Vol. 3 ”, definido para 5 de maio de 2023.

Conforme revelado no vídeo, a sequência de  "Pantera Negra" foi oficialmente chamada de "Pantera Negra: Wakanda Forever". Espera-se que chegue aos cinemas em 8 de julho de 2022. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já confirmou que o papel de Chadwick Boseman em T’Challa não será reformulado. Boseman faleceu em agosto do ano passado, após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon, aos 43 anos.

“Capitã Marvel 2” agora é intitulado “The Marvels” e chegará aos cinemas em 11 de novembro de 2022. Na sequência, Carol Danvers, a capitã, estará juntando forças com Iman Vellani (Kamala Khan), também conhecida como Sra. Marvel. A personagem será apresentada ao público pela primeira vez na série do Disney+,Sra. Marvel ”, que se passa no mesmo universo da franquia de filmes e está programado para estrear no final de 2021.

O vídeo inclui, também, filmagens nunca antes vistas de "Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis", que será lançado em 3 de setembro, junto com "Viúva Negra", previsto para 9 de julho. Esse longa será o primeiro lançamento nos cinemas da Marvel desde "Homem-Aranha: Longe de Casa", de 2019. Contudo, “Viúva Negra”, ainda, irá estrear, simultaneamente, no Disney+ como uma concessão devido à pandemia da COVID-19.

 

Fonte: Variety

O que achou? Comente!