Matrix 4 Ganha Trailer Com Neo e Trinity

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 09/09/2021 18:51:33

Escolha entre a pílula vermelha ou a pílula azul e coloque o cinto para assistir ao mais novo trailer de “Matrix 4”.

O quarto episódio da franquia de filmes de ficção científica da Warner Bros. mostra o retorno de Keanu Reeves como Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity.

No novo trailer, um Neo ansioso, talvez porque as máquinas realmente dominaram o mundo no século XXI, está de volta à Matrix, sentado no escritório de seu terapeuta e contando memórias estranhas. “Tive sonhos que não eram apenas sonhos”, diz Neo, que parece ter uma dependência da pílula azul. "Estou louco?"

“Não usamos essa palavra aqui”, responde seu terapeuta, retratado por Neil Patrick Harris.

Um melancólico Neo mais tarde encontra Trinity em um café e após um constrangido aperto de mão, o qual demorou mais do que o comum, a moça pergunta: "Já nos conhecemos?"

O trailer de quase três minutos, marcado pela sugestiva música "White Rabbit", de Jefferson Airplane, apresenta sequências de ação marcantes e mostra, rapidamente, a transformação de Neo em seu antigo eu quando aponta para a desistência do protagonista em tomar o seu "remédio", notadamente as pílulas azuis que o mantinham preso a essa realidade.

Ao que tudo indica, Yahya Abdul-Mateen II  incorporará um personagem que se parece muito com uma versão mais jovem de Morpheus, dizendo a Neo que é "hora de voar" antes de lhe entregar uma pílula vermelha que permite que ele perceba que sua realidade é uma fachada.

“Se você quer a verdade, Neo, terá que me seguir”, diz uma nova personagem, interpretada pela atriz de “Game of Thrones” Jessica Henwick, que parece ser mais um soldado na luta contra as máquinas.

Junto com Reeves e Moss, o elenco repleto de estrelas inclui Jada Pinkett Smith, Lambert Wilson e Daniel Bernhardt, todos os quais estão reprisando papéis da trilogia original, bem como os estreantes Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci e Jonathan Groff.

Lana Wachowski dirigiu “Matrix 4” a partir de um roteiro que ela co-escreveu com David Mitchell e Aleksander Hemon. As irmãs Lana e Lilly Wachowski criaram a franquia “Matrix” e escreveram e dirigiram as três primeiras parcelas, que foram grandes sucessos de bilheteria e arrecadaram, até o momento, mais de US $ 1 bilhão globalmente.

“Matrix 4” tem previsão de chegada aos cinemas e à HBO Max em 22 de dezembro.

Você pode assisitir ao trailer abaixo:

 

 

 

 

 

Fonte: Variety

O que achou? Comente!