Matrix 4 Lança Site Interativo Que Apresenta Diversos Novos Teasers

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 08/09/2021 17:51:27

Antes do lançamento do primeiro trailer de “Matrix 4” na quinta-feira (9), a Warner Bros. lançou um site  apresentando uma primeira visão interativa do novo teaser da franquia que fará 22 anos.

Em WhatIsTheMatrix.com, os usuários são recebidos com a escolha simples apresentada pela primeira vez em "Matrix" de 1999: Clique na pílula azul e se atenha à realidade que você conheceu por toda a vida; clique na pílula vermelha e veja até onde a toca do coelho vai.

No contexto do teaser, cada escolha apresenta aos usuários dois ângulos diferentes sobre o que parece ser a história central nesse novo longa da franquia.

No teaser é possível ver Neo, que contará com a interpretação de Keanu Reeves, o qual está de volta à Matrix, tomando pílulas azuis e vendo um terapeuta interpretado por Neil Patrick Harris -- e isso confirma a ideia de que o ator realmente estará nesse filme -- até que um homem retratado por Yahya Abdul-Mateen II entra na vida de Neo e o faz ver que sua realidade é apenas uma miragem. Tudo isso, claro, se juntarmos algumas ideias espaças, pois não é possível inferir muita coisa do teaser em questão. 

Os usuários que clicam na pílula azul, porém, ouvem uma narração do personagem de Harris dizendo, "você perdeu sua capacidade de discernir a realidade da ficção", antes de instar o usuário a aceitar que sua realidade é essa, pois a hora atual pisca na tela e Harris lê em voz alta, dizendo: "qualquer outra coisa é apenas sua mente pregando peças em você."

Por outro lado, os usuários que clicam na pílula vermelha ouvem a voz de Abdul-Mateen dizendo que embora eles acreditem que é a hora atual - novamente, com Abdul-Mateen estranhamente lendo a hora em voz alta - "isso não poderia estar mais longe da verdade."

Em ambos os casos, durante os dois cenários, uma série de tomadas rápidas de "Matrix 4" pisca na tela - cada vez que um usuário clica em uma pílula, a filmagem e as cenas mudam ligeiramente. Essa mudança, então, ocasiona em vários possíveis teasers, visto que as cenas ficam mudando constantemente. 

 

 

 

 

 

Fonte: Variety

O que achou? Comente!