Megan Boone Deixará Série 'The Blacklist' ao Final da 8ª Temporada

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 15/06/2021 21:28:12

The Blacklist está caminhando para uma perda, e das grandes. Segundo o Hollywood Deadline, Megan Boone, a protagonista feminina, que atua ao lado de James Spader (Red), está deixando a longa série da NBC depois de oito temporadas. Ela fará sua última aparição regular na série ao final da próxima temporada, a 8ª.

A decisão sobre a saída de Boone foi feita no início do ano, bem antes da renovação da 9ª temporada de The Blacklist, em janeiro. Isso permitiu que os escritores elaborassem o arco final para sua personagem, Elizabeth “Liz” ”Keen, nesta temporada, o qual será seu capítulo final.

Ao que parece, a decisão foi mútua, e Boone já está planejando seu próximo movimento. Representantes da NBC e da Sony Pictures TV, que produz The Blacklist, junta a Universal TV, não comentaram esse fato. Com a saída de Boone, Spader, Diego Klattenhoff (Donald Ressler) e Harry Lennix (Harold Cooper) permanecem os únicos membros do elenco original do programa

A 8ª temporada completou a transformação de Liz de uma agente do FBI novata, para uma criminosa em fuga que abraçou seu lado Sombrio.

 

************************** SPOILERS******************************

 

No episódio 4, foi revelado que Liz é a número 1 da lista de Red. Depois de assistir Red Reddington matar sua mãe, Katarina, Liz virou-se contra o seu antigo mentor, que agora se tornou um alvo, o alvo dela.

Esse relacionamento tumultuado chegará ao auge nos dois episódios finais da 8ª temporada, apropriadamente intitulados "Nachalo" e "Konets", as palavras russas para "Início" (Начало) e "Fim" (Конец).

Em uma entrevista recente com o TVInsider, o criador da série, Jon Bokenkamp, afirmou que:

"vamos voltar ao início e desempacotar as respostas para oito anos de perguntas."

Na dramática promoção da NBC, Spader’s Red diz: "Só existe você, eu e a verdade", e, então Liz é ouvida perguntando: "Diga-me, quem é você?" (Essa que tem sido uma das maiores perguntas dessa série, ainda mais depois da revelação, várias temporadas atrás, de que ele, Spader, não é o verdadeiro Red Reddington.)

Ao final do episódio mais recente, Red revelou a Liz que ele é N-13, o espião que ela está procurando. A série agora vai, finalmente, explicar por que Red entrou na vida de Liz há oito anos.

Como parte da história de Liz como uma fugitiva (e em parte devido a razões pessoais), Boone não apareceu em oito episódios nesta temporada, levantando questões sobre seu futuro na série. Boone voltou no episódio de 23 de abril, quando Liz saiu do esconderijo.

 

********************** FIM DOS SPOILERS ***********************

 

A lista negra foi um momento de definição de carreira para Boone. A jovem atriz havia feito um papel na série, Law & Order: LA da NBC, quando ela foi escalada para o papel principal ao lado de Spader, vencedor de três Emmys. 

A série um sucesso instantâneo, em larga escala por mérito do carisma dos atores, transformando, assim, Boone em uma estrela de TV da noite para o dia.

Apesar de perder alguns pontos de audiência conforme foi mudado de posição na programação da NBC, The Blacklist continua tendo um desempenho sólido e, por meio de seu contrato de distribuição com a Netflix, o programa alcançou uma audiência global.

 

 

 

Fonte: Hollywood Deadline

O que achou? Comente!