Netflix Divulga Imagens e Data de Estreia de Live-Action de 'Cowboy Bebop'

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 23/08/2021 15:16:30

A Netflix divulgou, hoje (23), as primeiras fotos da adaptação de “Cowboy Bebop”, a qual será estrelada por John Cho. A empresa ainda divulgou a data de estreia do longa. 

Baseado na famosa série de anime do final dos anos 90, de nome homônimo, o reboot live-action de "Cowboy Bebop" será um faroeste ambientado no espaço sideral que segue uma equipe de caçadores de recompensas liderados por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda). O trio caça criminosos em todo o sistema solar, simultaneamente, a tentativa de cada um escapar de seu próprio passado.

Imagem de referência do post


(Da esquerda para a direita: Jet Black, Spike Spiegel, Faye Valentine )

Cho é mais conhecido por seus papéis nos filmes "Beleza Americana" e na saga "Star Trek". Shakir é conhecido por seu papel em em "Luke Cage" da Marvel, ao passo que Pineda atuou em "Jurassic World: Reino Ameaçado."

O reboot de “Cowboy Bebop” foi anunciado pela primeira vez em 2017, e a Netflix adquiriu os direitos do longa em 2018. O anime original, que estreou em 1998, provou ser um grande sucesso comercial e de crítica, apesar do fato de toda a série de televisão consistir em apenas 26 episódios.

Além disso, o anime inspirou duas séries de mangá e um filme de animação, sendo esse último lançado em 2003.

A série de fotos divulgadas pela empresa de streaming pode ser conferida a baixo: