Nicolas Cage Afirma: 'Quero Interpretar Vilão Aterrorizante no Próximo Filme do Batman'

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 16/03/2022 11:30:52

Recentemente Nicolas Cage avisou a todos que possui uma mensagem para os executivos da Warner Bros.:“Estou afim de interpretar o Egghead”.

O vencedor do Oscar está falando em interpretar o vilão Egghead em uma possível sequência, que provavelmente virá, no novo universo de “The Batman”, o qual foi criado por Matt Reeves. A certeza da sequência se dá pelo fato de o longa estar chegando na casa dos 500 milhões de dólares nas bilheterias ao redos de todo o globo.

A Warner Bros ainda não anunciou oficialmente a sequência de “The Batman”, mas Reeves e membros do elenco, tal como Robert Pattinson - a estrela do novo filme -  expressaram o desejo de fazer um filme em sequência, e daí surge as falas de Cage de seu desejo de interpretar um vilão no próximo filme da franquia.

“Temos este novo [filme com] Robert Pattinson como o Batman, que estou animado para ver. Eu ainda não vi, mas acho que ele seria ótimo. O vilão que Vincent Price interpretou na série dos anos 1960, [o] Egghead, acho que quero tentar interpretá-lo. Acho que posso torná-lo absolutamente aterrorizante. E eu tenho um conceito para ele. Então, deixe os [executivos] da Warner Bros. [saberem que] estou afim de [interpretar] Egghead.” - afirmou Cage. 

Nos quadrinhos, o personagem Egghead é um mestre do crime e uma das pessoas mais inteligentes do mundo. Considerando como Reeves reimaginou o Charada com Paul Dano para “The Batman”, o pedido de Cage para uma nova versão “aterrorizante” de Egghead pode ser atraente para o diretor.

A franquia “The Batman” está atualmente programada para se expandir com duas séries derivadas, as quais serão exclusivas HBO Max, uma ambientada no Arkham Asylum, e outra centrada no Penguin, interpretado por Colin Farrell.

Quanto à possível sequência de “The Batman”, Reeves disse à imprensa na estreia do filme no Reino Unido:

“Você não faz o número um como se fosse o número dois. Você tem que fazer o número um como se estivesse lutando contra os limites, e tem que ser uma história que se sustente e viva por conta própria. Mas eu realmente acredito no que fizemos e ficaria empolgado em contar mais histórias. Já estamos contando outras histórias no espaço de streaming, estamos fazendo coisas na HBO Max, estamos fazendo um show do Penguin com Colin [Farrell], o que vai ser super legal. E estamos trabalhando em outras coisas também, mas [já] começamos a falar sobre outro filme.” - acrescentou o diretor

O que achou? Comente!