Nova Série Baseada Na Saga 'Percy Jackson' Ganha Protagonista

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 11/04/2022 18:08:24

A série “Percy Jackson e os Olimpianos”, a qual será produzida e distribuida pelo Disney+, colocou Walker Scobell (Projeto Adam - Netflix) no papel principal, segundo foi noticiado pela Variety

A adaptação em série da série de livros de Rick Riordan foi encomendada pelo streamer em janeiro desse ano. A série de live-action da saga contará a história fantástica do semideus Percy Jackson, filho de Poseidon, o qual estará com12 anos.

A trama girará em torno da aparição de seus poderes enquanto é acusado, pelo próprio Zeus, de roubar o "relâmpago mestre". Uma vez metido neste embrolho, Percy precisará viajar por todo o continente, afim de  encontrar o real culpado e restaurar a ordem no Olimpo.

Percy é descrito como um garoto inteligente e compassivo com um senso de humor afiado. Ele sempre se viu como um estranho, não sem razão, em grande parte por causa de como o mundo vê seu TDAH e dislexia.

Ele é impulsivo e indisciplinado e se irrita rapidamente quando as coisas parecem injustas para ele. Mas por baixo de seu cinismo está um filho afetuoso e amigo leal que só quer fazer o certo por aqueles com quem se importa.

Scobell estreou no cinema no filme da Netflix “Projeto Adam”, estrelando ao lado de Ryan Reynolds, Mark Ruffalo, Zoe Saldaña, Jennifer Garner e Catherine Keener. O filme segue um piloto de caça que viaja no tempo (Reynolds) e que deve se unir ao seu eu mais jovem (Scobell) para salvar o futuro.

De acordo com a Netflix, o filme foi visto por mais de 92 milhões de horas em seu fim de semana de estreia em março. O próximo trabalho de Scobell será o novo filme da Paramount “Secret Headquarters” (sem tradução). O jovem terá como parceiro de tela Owen Wilson, o longa deve chegar aos cinemas em 5 de agosto.

Riordan e Jon Steinberg estão escrevendo o piloto de “Percy Jackson e os Olimpianos". a direção fica a cargo de James Bobin. A série está programada para começar a produção a partir do segundo semestre.

O que achou? Comente!