Nova Série da HBO Marca o Retorno de Ridley Scott À TV

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 08/08/2020 20:27:00


Nessa quita-feira (6), A HBO divulgou o primeiro trailer da sua nova produção Raised by Wolves, ainda sem tradução em português. A série, que marca o retorno do grande e renomado diretor de Alien, o 8º passageiro, Ridley Scott, tem previsão de ser lançada no dia 3 de setembro, ainda nesse ano.


Trailer




Sinopse


Na página da Série no IMDB, lemos que dois androides, a saber: Mãe e Pai, foram incumbidos da tarefa de criar crianças humanas em um planeta misterioso. Já na descrição do trailer, disponibilizado acima, que Mãe foi programada para proteger a todos, após a destruição da Terra. E é nela que devemos confiar quando o grande lobo aparecer.

É possível notar a extrema relação com a história infantil os três porquinhos, isso porque a androide é a responsável por manter a saúde, educação e segurança das crianças humanas, criando casas e um planeta cada vez mais seguro para aquelas. Tudo isso tendo em vista a chegada de um grande mal, assim como na fábula infantil.

Contudo, a chegada de um estranho ao planeta desconhecido onde as crianças estão, e que faz uma séria acusação, acaba desencadeando uma série de violências e lutas, bem ao estilo de Ridley. Mãe, que deve manter a salvo as crianças do "lobo mal" que aparece, é acusada, como o nome da série sugere, de ser o próprio lobo. E, sendo assim, instala-se o conflito.

A delegação dessa tarefa, a criação das crianças, parece vir após uma grande guerra que devasta a humanidade inteira.


Imagem de referência do post

(Imagem de Divulgação)


Elenco

O elenco da série não deixa nada a desejar, a obra com nomes de peso como: Travis Fimmel (Vikings), Winta McGrath (Marcas do Passado), Niamh Algar (Pensamentos Impuros), Matias Varela (Assassin's Creed), Felix Jamieson (Game of Thrones), Ethan Hazzard (Break), Jordan Loughran (Conexão Escobar), Aasiya Shah (Unforgotten) e Ivy Wong (Rogue One: Uma História Star Wars). Além de ter como protagonista Amanda Collin no papel da androide Mãe e Abubakar Salim no de Pai.


Imagem de referência do post

(Fonte: Imagem de Divulgação)


Diretor e Produtores

Porém, a grande surpresa está, para nós, nessa parte. A série poderia ser apenas mais uma no enorme mar de estreias, nesse momento bastante mitigado. Contudo, ela não é, e isso se dá ao fato dos 2 primeiros episódios dessa série serem dirigidos por, ninguém mais ninguém menos, que Ridley Scott, o lendário diretor de Blade Runner.

O diretor não dirigia nada para as pequenas telas desde a década de 60. Assim, essa série marca o retorno de um longo hiato do artista. A história, entretanto, não é de sua autoria. O responsável por essa parte é Aaron Guzikowski, roteirista do excelente Os Suspeitos (2013).


HBO Max e o Lançamento da Série


Essa produção estava prevista para ser lançada pela TNT, antes de, no ano passado, passar as mãos da HBO. Desde então, tem sido muito aguardada. Não a toa, visto que esse será um dos conteúdos mais originais da plataforma da gigante das séries.

O lançamento está previsto apenas para a plataforma nos EUA, no dia 3 de setembro, ainda desse ano. O serviço tem previsão de chegar ao Brasil apenas em 2021.


Foto de Capa: Cinetreze

Fontes: engadget, Collider

O que achou? Comente!