Novo Filme da Franquia 'Pânico' Ultrapassa Bilheteria do Novo Homem-Aranha em Feriado Nos EUA

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 17/01/2022 18:41:54

O novo longa da franquia "Pânico", enfim, destronou "Homem-Aranha: sem volta para casa" do topo das bilheterias no fim de semana prolongado de quatro dia, em homenagem a Martin Luther King Jr., aquele, então, torna-se o primeiro filme a quebrar a hegemonia do super-herói que ocorre desde 17 de dezembro de 2021.

O resultado impressionante significa que a Paramount e a Spyglass Media, as empresas por trás do reboot, terão um filme muito lucrativo em suas mãos, visto que “Pânico” custou apenas 25 milhões de dólares para ser produzido.

“Homem-Aranha: sem volta para casa” pode ter perdido sua coroa nas bilheteria, mas ainda assim dominou as vendas de ingressos durante grande parte do mês de dezembro e de janeiro de 2022. Contudo, o filme ainda mas quebrou outro recorde.

Com saldo de 702,9 milhões de dólares arrecadados ao longo do globo, o filme do amigão da vizinhança passou "Pantera Negra" e se tornou o quarto lançamento de maior bilheteria da história.

Apenas “Avatar” (760 milhões de dólares), “Vingadores: Endgame” (858 milhões de dólares) e “Star Wars: O Despertar da Força” (936 milhões de dólares) estão no topo da lista de todos os tempos.

Esse é, sem dúvida, um feito bastante interessante, especialmente considerando que nenhum desses filmes foi lançado em meio a uma pandemia. “Homem-Aranha” continuou a atrair multidões, ganhando uma projeção de 25 milhões de dólares durante o feriado de quatro dias.

O novo reboot de “Pânico” trouxe de volta à vida uma franquia moribunda, apresentando ao público mais jovem uma série de filmes que foram deixados para morrer após a decepção nas bilheterias de “Pânico 4” de 2011.

O longa trouxe de volta os veteranos dos filmes originais: Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette e os colocaram em cena com atores recém-chegados na saga de 'Ghostface', tais como Melissa Barrera, Jenna Ortega, Jack Quaid e Dylan Minnette.

O que achou? Comente!