Novo Filme da Lenda 'David Conenberg' Ganha Trailer Chocante

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 06/05/2022 17:50:23

David Cronenberg, um maiores cineastas do terror está de volta. A Neon estreou o trailer oficial de “Crimes of the Future”, do cineasta, que deve competir pela Palma de Ouro no próximo Festival de Cinema de Cannes.

O filme marca o primeiro esforço de direção de Cronenberg desde “Mapas para as Estrelas”, de 2014, que rendeu a Julianne Moore o prêmio de melhor atriz em Cannes. O longa também marca o retorno de  Cronenberg ao seu habitat natural, a ficção científica/terror, pela primeira vez desde “Existenz” de 1999.

O elenco deste novo filme inclui Viggo Mortensen (Senhor dos Anéis), Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) e Kristen Stewart (Para Sempre Alice).

A sinopse oficial de “Crimes of the Future” que:

“À medida que a espécie humana se adapta a um ambiente sintético, o corpo sofre novas transformações e mutações. Com sua parceira Caprice (Léa Seydoux), Saul Tenser (Viggo Mortensen), artista performático e celebridade, mostra publicamente a metamorfose de seus órgãos em apresentações de vanguarda. Enquanto isso, Timlin (Kristen Stewart), uma investigadora do National Organ Registry, rastreia obsessivamente seus movimentos, que é quando um grupo misterioso é revelado tendo como missão usar a notoriedade de Saul para lançar luz sobre a próxima fase da evolução humana.

O trailer começa com um homem que tem vários pares de orelhas na cabeça e termina quando uma mulher abre a barriga de um homem com o dedo e desliza a língua para mais perto da ferida aberta, apenas um típico filme de David Cronenberg.

Os filmes de Cronenberg, que incluem “Marcas da Violência”, “Gêmeos - Mórbida Semelhança” e “A Mosca”, não são para quem tem estômago fracom, às vezes, não são para qualquer um com estômago algum.

A primeira palavra sobre “Crimes of the Future”, segundo alguns críticos,  é que encontramos o diretor em sua velha forma, o que significa que poderia atrair alguns olhares atravessados, bem como algumas paralisações em Cannes. E Cronenberg provavelmente não se importa com isso e se sentiria ofendido caso fosse de outra forma.

De acordo com a Neon, “Crimes of the Future” é classificado como para maios de 18 anos por conter “conteúdo violento forte e perturbador e imagens horríveis, nudez gráfica e linguagem inapropriada”.

Crimes of the Future” será lançado nos cinemas dos EUA em 3 de junho.

Assista ao trailer oficial do filme no vídeo abaixo

 

O que achou? Comente!