Novo Filme do Grupo 'Jackass' Destrona Homem-Aranha Como Maio Bilheteria do Final de Semana

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 07/02/2022 12:38:12

Depois de viver quase dois anos de uma pandemia, a qual ainda não se tem notícias do fim, as pessoas, como foi possível ver nesse final de semana nos EUA, precisavam desesperadamente de uma risada.

Isso pode explicar por que a comédia de ação da Paramount, “Jackass Forever”, triunfou no seu final de semana de estreia nos telões de todos os estados norte americanos.

“Jackass Forever”, a quarta parte da saga em andamento de projéteis na virilha e cabeçadas de touros raivosos, arrecadou 23,5 milhões de dólares em mais de 3.604 cinemas locais na América do Norte em sua estreia.

Esse número foi uma surpresa para todos, incluindo os membros do famigerado grupo televisivo. O mais recente “Jackass”, estrelado por Johnny Knoxville, Steve-O, Wee Man e outros membros remanecentes da época da MTV, era amplamente esperado para ser o grande destaque do fim de semana, mas sua aparição foi ainda mais surpreendente e impressionante.

Isso, pois, já faz algum tempo desde que uma comédia desse nível conquistou o primeiro lugar nas bilheterias. Ao ser catapultado para o primeiro lugar, “Jackass Forever" finalmente destronou Homem-Aranha de seu reinado (quase) sem fim. O filme da Marvel passou seis das últimas oito semanas em primeiro lugar na venda de ingressos. 

“Jackass Forever” foi um sucesso em relação às críticas, alcançando sólidos 85% de aprovação no Rotten Tomatoes, isso quando falamos da percepção do público. Os compradores de ingressos eram predominantemente do sexo masculino, aproximadamente 68%, enquanto 25% tinham mais de 35 anos e 67% tinham entre 18 e 34 anos.

Os três outros filmes do grupo de malucos inconseuquentes, todos com classificação para maiores de idade, tem uma popularidade muito duradoura entre sua base de fãs. Contudo, as peripécias dessa turma, ao mesmo tempo, consequiram trazer novos admiradores para a marca. O novo longa do grupo "Jackass" não terá exibição nos cinemas brasileiros. 

O que achou? Comente!