Novo Filme Escrito Por Jordan Peele Estreiará em 2021

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 23/10/2020 18:57:21

Jordan Peeele, nome muito conhecido por Corra! Nós, foi o roteirista da "sequência espiritual", como tem sido chamado, do clássico do terror: Candyman. 

A estreia do filme, se tudo tivesse ocorrido de forma natural, teria sido em junho desse ano, mas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o filme foi adiado para esse mês, outubro. Houve reclamações, mas, em tese, o lançamento aconteceria próximo ao halloween. Porém, como a situação da pandemia agravou-se, não o oposto, a estreia está prevista para 27 de agosto de 2021. 

Pode haver, ainda, um novo adiamento, contudo, espera-se que isso não ocorra. Diferentemente do que tem sido feito por alguns diretores e produtoras, o longa não tem previsão de sair diretamente para os streamings e os sites on demand. Em larga medida, isso é decorrência do pedido da produtora, e diretora, do novo filme do slasher sobrenatural, Nia DaCosta.

Essa afirmou, que: "Queríamos que o horror e a humanidade de CANDYMAN fossem vivenciados em um coletivo, uma comunidade, então estamos empurrando Candyman para o próximo ano, para garantir que todos possam ver o filme, nos cinemas, e compartilhar essa experiência"

Ou seja, aquela havia deixado claro sua intenção de lançar o filme em um cinema, e que esse fosse visto em grupo, como uma experiência coletiva. DaCosta é, também,  a cotada para ser a diretora de Capitã Marvel 2

O filme original de Candyman foi lançado em 1992 e o reboot gerou muito barulho e comoção, em especial na comunidade fã do gênero terror. O filme original traz grandes ícones como Tony Toddy, no papel do Candyman e tem sua história baseada no texto de Clive Barker, o mesmo autor dos textos que deram início à saga Hellraiser.  

 

Fonte: Variety

O que achou? Comente!