Novo Filmes de Nicolas Cage Ganha Trailer Hilário

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 14/12/2021 14:29:01

Nicolas Cage, em fim, aparece interpretando ele mesmo no novo trailer de “The Unbearable Weight of Massive Talent”, com estreia estimada nos cinemas em 22 de abril de 2022.

Nesse novo longa, Cage está cheio de dívidas devido ao seu isolamento e ao papéis dúvidos que interpretou, até ele aceita uma oferta de 1 milhão de dólares para participar da festa de aniversário de um super fã rico - interpretado por Pedro Pascal - na Espanha.

Contudo, as coisas começam a fica estranhas, para dizer o mínimo, e ator é recrutado pela CIA para ajudar a executar uma missão. Todavia, para qua missão seja completada, Cage deve incorporar seus personagens mais icônicos, tudo em uma tentativa de salvar a si mesmo e a sua família.

Dirigido por Tom Gormican, “The Unbearable Weight of Massive Talent”” também é estrelado por Tiffany Haddish, Sharon Horgan, Lily Sheen, Jacob Scipio, Ike Barinholtz, Neil Patrick Harris e Paco León. O filme é escrito por Gormican e Kevin Etten.

Cage disse, recentemente, à Entertainment Weekly que a versão ficcional de si mesmo, chamada de Nick/Nicky Cage, está "se sentindo insatisfeito e lutando com a rejeição que pode acontecer com tanta frequência na pequena cidade que é Hollywood". É quase como se o ator estivesse, de um vez por todas, lidando com a "exclusão",que LA fez com o ator por seus personagens mais experimentais. 

 

“Eu não estava muito animado com a ideia de interpretar sozinho [quase todos os personagens], mas quando Tom me enviou este roteiro, Nicky me lembrou um pouco de Buddy Love de Jerry Lewis em 'The Nutty Professor' [O professor aloprado]. Sempre admirei o que ele fez com aquele filme. Para mim, Nicky rouba o show.”, disse Cage.

 

E uma enretrevista concedida, em setembro, ao Collider, Cage afirmou que, embora o público inicial tenha adorado o novo longa, ele nunca verá o seu novo filme. “É uma viagem maluca demais para mim ir a um cinema e me ver interpretar [a minha] a versão altamente neurótica e ansiosa de Tom Gormican.”

A Lionsgate está distribuindo o filme, produzido pela Saturn Films e Burr! Produções. 

Confira o trailer (ainda sem legendas) abaixo: 

 

O que achou? Comente!