Novo Nome É Confirmado Na Sequência De 'Pantera-Negra'

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 22/07/2021 19:50:30

Michaela Coel foi anunciada como a mais nova integrante do novo longa sobre Wakanda. Ela se juntou, recentemente, ao elenco de "Black Panther: Wakanda Forever", a sequência do filme de sucesso da Marvel "Pantera-Negra".

Os detalhes dos personagens não foram divulgados, como é costume da Marvel fazer. Insiders dizem que a atriz se juntou ao diretor Ryan Coogler no Pinewood Studios, em Atlanta, onde a produção da continuação do longa de 2018 começou no mês passado. 

Coel apareceu no radar de Hollywood em 2020 com sua aclamada série da HBO Max "I May Destroy You", pela qual ela recebeu quatro indicações ao Emmy. Além de escrever, dirigir e produzir, Coel estrelou a série. Ela sendo uma escritora popular processando traumas de um estupro, na Londres contemporânea.

Outros trabalhos da atriz incluem os programas da Netflix "Black Mirror" e "Chewing Gum" e os filmes "No Ritmo da Sedução" e "Star Wars: Os Últimos Jedi".

Enquanto outros novos nomes não são adicionados ao conjunto de estrelas de Wakanda: Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba e Angela Bassett provavelmente irão repetir seus papéis do filme original.

O que achou? Comente!