Phoebe Waller Brigde, Autora de 'Fleabag', Terá Nova Série Na Amazon

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 03/03/2022 19:09:31

Phoebe Waller-Bridge, autora da premiada série "Fleabag" recebeu luz verde na Amazon para uma nova série.

Detalhes sobre o enredo do programa ainda estão sendo mantidos em sigilo, e, atualmente, não se sabe se será uma comédia ou um drama. Contudo, mesmo com todas essas incertezas, espera-se que a série entre em produção em algum momento do primeiro bimestre de 2023.

Waller-Bridge é mais conhecida por criar e estrelar a série de comédia de sucesso “Fleabag”, que foi baseada em seu show de stand-up que possui, como personagem principal, uma mulher homónima. O show foi ao ar na Amazon nos EUA e provou ser um enorme sucesso de crítica.

O programa, por sua vez, ganhou seis prêmios Emmy em suas duas temporadas no streamer da Amazon, incluindo melhor série de comédia - o que comprova que a série, também, é um enorme sucesso.

A atriz ganhou o Emmy de melhor roteiro para uma série de comédia e melhor atriz em comédia. O show também ganhou o Globo de Ouro de melhor série de comédia, e Waller-Bridge ganhou, também, o globo de melhor atriz de comédia.

Phoebe está atualmente sob um acordo geral na Amazon, com este novo programa sendo o primeiro projeto a receber luz verde como parte desse acordo. Ela estava anteriormente ligada à adaptação da série da Amazon de “Mr. and Mrs. Smith” ao lado de Donald Glover, mas saiu do projeto em 2021.

Ela também é conhecida por desenvolver a série “Killing Eve”, que atualmente está transmitindo sua quarta e última temporada. Ela já criou e estrelou a série “Crashing” e mais recentemente trabalhou no roteiro do filme de James Bond “Sem tempo para morrer”.

Como atriz, ela aparecerá no próximo filme da saga "Indiana Jones" e emprestou sua voz ao droide L3-37 em “Han Solo: Uma História Star Wars”.

O que achou? Comente!