Quarta Temporada de 'Stranger Things' Ganha Trailer e Já Sabemos Quem Será o Vilão Principal

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 12/04/2022 19:57:32

As crianças de “Stranger Things” estão todas crescidas e irão para a guerra com os monstros do upside down.

Segundo o trailer lançado, Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink) avançaram para o ensino médio, enquanto Eleven (Millie Bobby Brown) e Will (Noah Schnapp) ficaram na Califórnia.

Enquanto os amigos navegam em seus diferentes ambientes, uma nova ameaça sobrenatural surge, forçando-os a enfrentar mais uma vez os horrores do upside down.

Como já havia seido revelado, Hopper (David Harbour) esta vivo, mas não está indo muito bem. O ex-xerife está preso na Rússia e é forçado a lutar contra um Demogorgon com um grupo de soldados.

Os segundos finais do trailer mostram o que parece ser o grande inimigo desta temporada: um híbrido de humano/Demogorgon que pode falar e tocar o terror.

A série de sucesso da Netflix, a qual segue os cidadãos de Hawkins, Indiana, enquanto lutam contra fenômenos sobrenaturais, lançou novos episódios pela última vez em 2019.

A terceira temporada terminou com uma série de mudanças para os personagens centrais da série, com o chefe de polícia Jim Hopper (David Harbour) aparentemente morrendo e a família Byers se mudando de sua cidade natal.

As filmagens da quarta temporada começaram no início de 2020, mas a produção enfrentou vários atrasos devido à pandemia de COVID-19. No ano passado, a Netflix lançou vários teasers para a quarta temporada.

O primeiro, lançado em 14 de fevereiro de 2020, revelou que Hopper sobreviveu aos eventos da terceira temporada e agora está vivo e preso na Rússia. Os outros teasers mostraram Eleven (Millie Bobbie Brown) trancada em uma instituição mental, ao passo que havia vários personagens investigando uma mansão abandonada e os Byers se ajustando à vida na Califórnia.

Em 17 de fevereiro de 2022, os criadores da série Matt e Ross Duffer anunciaram que a quarta, e penúltima temporada de “Stranger Things” será dividida em duas partes.

A quarta temporada, que consistirá em nove episódios, tem uma duração duas vezes maior qualquer temporada anterior. Os criadores não especificaram quantos episódios seriam incluídos em cada "temporada", ou a duração média de cada episódio. Eles também confirmaram que a série foi renovada para uma quinta temporada, que será a última.

O trailer da pnúltima temporada de "Stranger Things" pode ser conferido abaixo: 

O que achou? Comente!