Roterista de 'The Good Wife' Escreverá 'Audrey', Nova Série Sobre a Atriz Audrey Hepburn

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 14/04/2021 10:49:16

A escritora e produtora norte-americana Jacqueline Hoyt (“The Good Wife”) vai escrever a série dramática “Audrey” sobre o ícone de Hollywood Audrey Hepburn.

A série anteriormente anunciada sobre a vida de Audrey Hepburn é baseada em um livro co-escrito por seu filho Luca Dotti e o jornalista e escritor italiano Luigi Spinola. O pai de Dotti era o psiquiatra italiano Andrea Dotti, com quem Hepburn se casou em 1970 e se divorciou 10 anos depois.

A atriz ganhadora do Oscar foi uma das faces mais reconhecidas de Hollywood do século XX e foi celebrada por seu charme e elegância em filmes como "Sabrina", "Férias romanas", "Bonequinha de Luxo" e "Minha Bela Dama". Mas sua vida ainda não foi retratada em um roteiro sofisticado para o mercado global.

Jacqueline Hoyt escreveu e produziu para "CSI", "The Good Wife", "The Leftovers", a série ganhadora do prêmio Peabody da HBO. Dotti e Spinola são coautores do best-seller de 2015 "Audrey at Home", em parte biografia, em parte um livro de receitas que combina anedotas, trechos da correspondência de Hepburn, suas receitas e fotografias de família não publicadas.

Nenhum outro detalhe está sendo divulgado sobre a série. Hepburn revolucionou o glamour do cinema com performances inspiradas e um fascínio discreto que trouxe um nível único de classe e graça à Hollywood.

Com sua propensão para a alta-costura, ela se tornou um ícone de estilo inovador em uma era de estrelas do sexo, combinando alguns dos personagens mais memoráveis ​​da tela com seu próprio charme real e sofisticação

como disse um perfil da Variety.

Entre suas homenagens estavam um Oscar por "Roman Holiday", um Emmy, um Grammy, um Tony, o Prêmio Humanitário Jean Hersholt e a Medalha Presidencial da Liberdade. A atriz morreu em 1993 aos 63 anos após uma batalha contra o câncer.

 

 

 

Fonte: Variety

O que achou? Comente!